Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
A ser verdade, acho que deve ser a 1ª ou das 1ªs que a direção vende um jogador por mais do que aquilo que eu consigo vender no FM.

• Haha
Reações: zapan

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Daí que estarem a dizer que vai ser vendido pelo valor da clausula faz parte da propaganda do costume. Se fosse mesmo pela clausula, teríamos de receber mesmo os 60M (e não os 40) pois era o custo que importava a rescisão unilateral do contrato.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FCP vai vender os direitos de inscrição e os 67,5% dos direitos económicos que detem por 40,5M. O resto dos direitos economicos ate podem permanecer na esfera de quem já os detém ou serem vendidos por 5, 10, 15, 20, 50. Não sabemos.
Daí que estarem a dizer que vai ser vendido pelo valor da clausula faz parte da propaganda do costume. Se fosse mesmo pela clausula, teríamos de receber mesmo os 60M (e não os 40) pois era o custo que importava a rescisão unilateral do contrato.
É uma venda boa, em todos os sentidos.

A ser verdade entra capital, que necessitamos e permite ao jogador o contrato da vida do mesmo.

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
977
474
60M não se pode recusar, não se pode recusar, porque estamos falidos, se não claro que era de recusar. O Otávio respira Porto por todos os lados deu o litro pelo NGC, agora na situação que estamos temos que o deixar ir.
Agora só espero que comprem o Ivan e pelo menos outro seja o Bitelo ou o bezerro tanto me da

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu não entendo esse propensão para o lado negro da força.
A cláusula é sempre pelos 100%.
se depois tens de dar 20 ao gato e 10 ao cão é outra história.
É uma cláusula contratual que te permite adquirir os 100% por um determinado valor pago a pronto.
Se o porto recebesse 60 por 65% então os 100% valeriam 92 milhões que seria o valor implícito da cláusula de rescisão

• Like
Reações: T-Dragon

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
60M não se pode recusar, não se pode recusar, porque estamos falidos, se não claro que era de recusar. O Otávio respira Porto por todos os lados deu o litro pelo NGC, agora na situação que estamos temos que o deixar ir.
Agora só espero que comprem o Ivan e pelo menos outro seja o Bitelo ou o bezerro tanto me da
mesmo se não estivéssemos falidos, com a idade que ele tem, também não se devia recusar.

• Like
Reações: lpmacedo e zapan

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
acho que toda a gente sabe isso...

não vejo a CS a dizer que vamos receber os 60, obviamente...

propaganda do costume vai ser repetirem isso até à exaustão e se for preciso ainda inventar mais uns numeros oara descontar...
com o clube do regime dizia-se que era 60 e acabou.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Tens-me aqui a chorar meu campeão dum caneco.
Estou em negação desde ontem.
Que puta de dor ver-te ir embora, querido Otavio.
Tb tu és Porto e mais do que o muitobque vales como jogador, é disso que já tenho saudades.
Coração partido, como há muito não tinha com a saída de um jogador.
Que sejas feliz campeão.
Ah e aquela merda do chora bebé, hoje tb é pra mim.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Eu não entendo esse propensão para o lado negro da força.
A cláusula é sempre pelos 100%.
se depois tens de dar 20 ao gato e 10 ao cão é outra história.
É uma cláusula contratual que te permite adquirir os 100% por um determinado valor pago a pronto.
Se o porto recebesse 60 por 65% então os 100% valeriam 92 milhões que seria o valor implícito da cláusula de rescisão
Eu estou a ser factual.
Esse raciocínio está errado pois os restantes direitos económicos ate podem nao ser vendidos por terceiros ou sê-lo por um valor substancialmente inferior ou ate superior.
Não sabemos.
O que sabemos (ou melhor, fazendo fé no que lemos) é que os nossos direitos de inscrição e economicos vao ser vendidos por 40,5M, dos quais, em princípio (aqui já sou eu a presumir), iremos ter de pagar ainda 10% ao empresário sobre os 40,5M.
Os restantes direitos económicos de terceiros são vendidos por estes. Podem receber 5, 10, 15, 50 ou até nem vendê-los.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Sabes se é um dado adquirido a saída?

Eu acho que mesmo assim são bons números, tendo em conta o custo do Otávio

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Vamos receber 40 milhões pelo melhor jogador dos últimos 2 campeonatos, ao qual pagamos 6 ou 8 milhões para renovar. É um bom negócio, dizem alguns.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Primeiro é ridiculo esta debandada para a Arábia, para mim podem ir todos f*der-se.

Segundo é impossível não aceitar este valor.

Terceiro, ganhem vergonha na tromba e não venham com merdas, o Moutinho não é substituto nenhum, e não venham dizer q o Ivan Jaime é substituto do Otávio...fdx...

Temos dois monos para meter no lixo, Franco e Verón...dois baldes.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas podemos dizer q foi avaliado em 60 certo? Sendo uma enorme venda.