O Luís Castro disse depois da última derrota que precisam de um defesaQuerem afinal um defesa ou um medio ofensivo ???
O Luís Castro disse depois da última derrota que precisam de um defesaQuerem afinal um defesa ou um medio ofensivo ???
Lá vai ficar a proposta na gaveta...O Luís Castro disse depois da última derrota que precisam de um defesa
Afinal 60 milhoes pelo Octávio as tantas é treta da cs ?!O Luís Castro disse depois da última derrota que precisam de um defesa
Afinal 60 milhoes pelo Octávio as tantas é treta da cs ?!
Houve pessoas que sabem dos assuntos internos do clube a confirmarem que a proposta é real.Da CS não é que quem disparou a notícia foi o Israel.
Agora, se ele está ou não de boa fé....
Qual, a proposta que está "a ser preparada"?Houve pessoas que sabem dos assuntos internos do clube a confirmarem que a proposta é real.
Agora se aceitamos a proposta, é outra coisa.
Claro, por isso é que anda sempre a tentar isso, e a falhar já agora.O SC até tinha como esquema preferencial o 4231.
Se saírem jogadores que são essenciais no seu 4222, porque não há de ser melhor solução uma mudança ligeira de sistema?
442 clássico utiliza dois alas na mesma linha do duplo pivot.Claro, por isso é que anda sempre a tentar isso, e a falhar já agora.
O FCP não joga em 4222 joga em 2222222222..
Pra ver se o Sérgio sabe jogar sem Otávio.É preciso o otavio sair para o Sérgio mostrar qualidade como treinador? Estamos a falar do otavio ou do messi?
Claramente não percebeste o que queria dizer.As coisas que se lêem por aqui... Até porque o Otávio antes do Conceição era um jogador já de créditos firmados. Titular indiscutível e tudo.
Que disparate. O otavio nem titular era nas primeiras épocas do conceicao.Pra ver se o Sérgio sabe jogar sem Otávio.
Então se sair, veremos. Quero ver ele a adoptar outro sistema.Que disparate. O otavio nem titular era nas primeiras épocas do conceicao.
Nao leste o que te disse. O otavio nao era titular nas primeiras épocas. O conceicao ja ganhou sem ele.Então se sair, veremos. Quero ver ele a adoptar outro sistema.
Mas eu quero ver atualmente o Sérgio sem ele. Concerteza terá alguém com outras características. E com o Taremi igual. Mas de qualquer forma nenhum sai.Nao leste o que te disse. O otavio nao era titular nas primeiras épocas. O conceicao ja ganhou sem ele.
Vamos a ver, já há um mês ele e o Sérgio sairam no Record.Notícia Record: Otávio com negociação fechada e futuro definido fora do FC Porto
Médio pode já não defrontar o Farensewww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Do interesse em todos, do "já está" só mesmo o Record se atravessa com coisas destas, como se atravessou com o Conceição.Engraçado que estas notícias da suposta saída do Otávio só têm saído em pasquins afectos ao regime. Menosfutebol, Rascorde, Bolha....ou está a escapar-me algum "neutro"?