Eu gostei do Big Show SIC, mas as últimas temporadas do programa foram fracotesTirando a porcaria do big show SIC, de uma forma geral bons programas, alguns muito bons mesmo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu gostei do Big Show SIC, mas as últimas temporadas do programa foram fracotesTirando a porcaria do big show SIC, de uma forma geral bons programas, alguns muito bons mesmo!
Eu nunca gostei daquilo .. mas são os gostos de cada um...Eu gostei do Big Show SIC, mas as últimas temporadas do programa foram fracotes
Ousas insultar um programa que tinha a Maria Vieira, Mila Ferreira e o Carlos Castro na mesa dos jurados e um gajo vestido de macaco a perturbar atuação dos artistas ?!Tirando a porcaria do big show SIC, de uma forma geral bons programas, alguns muito bons mesmo!
Saudades do Carlos CastroOusas insultar um programa que tinha a Maria Vieira, Mila Ferreira e o Carlos Castro na mesa dos jurados e um gajo vestido de macaco a perturbar atuação dos artistas ?!
Depois que o Baião saiu para a RTP, a SIC teimou em manter o programa e deveria ter percebido que aquele programa era o Baião !!Eu gostei do Big Show SIC, mas as últimas temporadas do programa foram fracotes
Ousar, não!Ousas insultar um programa que tinha a Maria Vieira, Mila Ferreira e o Carlos Castro na mesa dos jurados e um gajo vestido de macaco a perturbar atuação dos artistas ?!
Mas olha, era um programa que tinha umas 10 bailarinas...sempre com botinha pelo joelhoOusar, não!
Mas atrevo-me...
Mas olha, era um programa que tinha umas 10 bailarinas...sempre com botinha pelo joelho
O Domingão tem outra particularidade.O Domingão e o Festa é Festa (ou lá como se chama) na TVI são dois programas que servem para encher os bolsos das ditas com os telefonemas.
"Passo lá" todos os domingos uns segundos para os mandar à puta que pariu - eles não ouvem mas fico aliviado.
Mas admito que haja quem goste como eu tenho o direito de detestar.
Mas " botavas" para arrombar
Outros tempos, rapaz novo, não apreciava ainda as botinhasssss...
Um cavalheiro não comenta essas cousas...Mas " botavas" para arrombar
Um cavalheiro não comenta essas cousas...