Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Uma conversa que pode acontecer em qualquer SAD portuguesa com qualquer presidente. Não estou a desculpar ninguém mas quem pensa que basta mudar de presidente para deixar de existir défice orçamental vai ter desgosto.
Ninguém está a dizer o contrário.
Agora achar que, saindo um dos jogadores mais importantes do clube (atualmente), não se canalizará uma parte do dinheiro da venda para a contratação de um substituto... Já é achar que quem nos dirige é, para além de incompetente, altamente limitado a nível cognitivo.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
A proposta existe mesmo, por incrível que pareça não deram 40 e agora já dão 60, estes árabes é mesmo "cagar" dinheiro. Em termos económicos era bom vender, mas é uma peça demasiado importante para o nosso treinador, se lhe derem o jogador que ele quer há dois anos...

• Like
Reações: grandeFCP

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Ninguém está a dizer o contrário.
Agora achar que, saindo um dos jogadores mais importantes do clube (atualmente), não se canalizará uma parte do dinheiro da venda para a contratação de um substituto... Já é achar que quem nos dirige é, para além de incompetente, altamente limitado a nível cognitivo.
Óbviamente parte irá para um substituto, para mim apesar de serem jogadores diferentes vinha o Ivan Jaime. Eu se por 40M se tinha que vender Otávio por 60M nem pensada 2 vezes. Se não sair agora é outro a sair a custo zero.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
A proposta existe mesmo, por incrível que pareça não deram 40 e agora já dão 60, estes árabes é mesmo "cagar" dinheiro. Em termos económicos era bom vender, mas é uma peça demasiado importante para o nosso treinador, se lhe derem o jogador que ele quer há dois anos...
Que é?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se ele eventualmente sair, o seu substituto não tem de ser uma cópia, nem temos, necessariamente, de continuar a jogar da mesma forma.

Aliás, se ele saísse, e certamente em contrário à opinião da generalidade dos foristas, eu acho que mais premente se tornaria a saída do Taremi.

Porquê? Porque acho que não arranjaremos um novo Otávio e a melhor solução é transitar para um esquema mais próximo do 4231...
O FCP já jogava em 442 antes do Otávio ser titular.

Sair do 442 era adicionar mais um problema, já o ano passado se tentou mudar porque saiu o vitinha e o resultado ficou a vista.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Proposta irrecusável. É um óptimo negócio e só lamento que não chegue a calçar noutros campeonatos. Fará pelo menos o contrato de uma vida.

A posição fica assegurada com o Pepê e provavelmente será o suficiente para confirmar o Iván Jaime e um LD. Oxalá Costinha ou Malheiro.

• Like
Reações: Azul Escuro

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
Posso ser o único a pensar nisto. Mas com a possível chegada de Moutinho , o possível lateral direito para que o pêpê seja opção mais à frente e o número elevado de opções de meio campo, não me parece que o clube esteja a preparar a contratação de nenhum jogador para a saída do Otávio. É apenas uma opinião.
Penso que a vinda do Jaime traria a opção extra para o lugar.