se veia venir, esto tenia que acontecer, la cuestion era cuando
não há dinheiro, não há dívidas. Economia 101Pelos vistos se não vendermos ninguém, as dívidas desaparecem
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curso de Gestão Avançada do Rapaz do Eclipse.Realmente só para rir:
- é melhor financeiramente não vender e deixar sair livre, porque se vender, o dinheiro serve para cumprir obrigações...defendendo-se então que sem vendas as obrigações ja não serão para cumprir, evaporam-se.
Não fosse ridículo e achava que o mago gomes andava aqui a espalhar magia.
Ouvir isso é quase tão surreal como alguém dizer que o Zaidu serve para o FC Porto.
Nem jogam nas mesmas posicoes..Isto pode ter água no bico e explicaria a aproximação recente ao Moutinho
pois não, mas o Otávio era frequentemente desviado para o centro, com isto fica um espaço em aberto no lado direito, Pêpe, Moutinho preenche a vaga do meio campo e é preciso um lateralNem jogam nas mesmas posicoes..
tendo em conta o que outros ganham nesse país, até pode não aceitar por querer o triplo ou quadruplo xDCom uma proposta de 1,1M/ mês dificilmente não aceita!
Se sair desejo-lhe o melhor! Deixará saudades!
Essa é a história do Porto dos últimos 30 anos. Ainda cá andamos todos e cá andaremosO lado racional diz que é bem vendido, o emocional odiaria vê-lo partir.
No lugar dele aceitava, é muito dinheiro.
Patinho feio há 2 ou 3 anos? Entrei no tópico do Marega por engano?Para quem era um patinho feio há 2 ou 3 anos se sair pelo valor que se fala e mesmo nós só recebendo 67,5% só temos que aceitar, e proporcionar ao Otávio poder limpar o cu a notas.
Paga se o que s deve e endividas te novamente
Para isso pagas empréstimos com empréstimos que é o que tens andado a fazer.. daí a dívida!!Paga se o que s deve e endividas te novamente
Qual é a dúvida
É assim que funciona
Líquidas dívida e envestes em nova dívida
Ou achas que vais rematar a dívida toda
E tens solução melhorPara isso pagas empréstimos com empréstimos que é o que tens andado a fazer.. daí a dívida!!
Uma conversa que pode acontecer em qualquer SAD portuguesa com qualquer presidente. Não estou a desculpar ninguém mas quem pensa que basta mudar de presidente para deixar de existir défice orçamental vai ter desgosto.- Tou? Sérgio? Filho, desculpa mas vamos ter de vender o Otávio.
- Ok Presi, compreendo, é muito massa. Então vamos lá despachar isso para podermos avançar para a contratação de um substituto.
- Eheheh, maluco. Mas qual substituto? O dinheiro vai todos para pagar os calotes...
- Caralho. Não sobra nenhum? Zero? Então se não o vendessemos, ia pagar os calotes com que dinheiro??
- ...
- Tou? Presi? Está a ouvir-me?
- A ligação está fraca... Depois falamos, vai começar a novela
Tipo Moutinho.Se fosse eu a gerir o clube vendia ! adoro o Otávio mas nós precisamos vender…
A única forma de recuperar o clube é vendendo os melhores , fazer mais valias e investir em novos jogadores , jovens , valorizá-los e voltar a vender
Isto de saídas a custo zero é o modelo direto para o abismo