João Moutinho

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O Moutinho ainda dá rendimento, vejam só os números em Inglaterra. Agora, veio com um ano de atraso. Na época passada era o reforço ideal para o lugar do vitinha. Este ano já recebemos 2 jogadores para o meio campo.
estou como o outro. O meio campo é a sala de máquinas. Nunca é demais termos boas alternativas.
Entre castigos e lesões, todos vão jogar muitas vezes.
E nao esquecer o EUSTÁQUIO. Eu sei que o nome não ajuda, mas vão ter de comer muita broa para o sacarem da equipa.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,493
2,361
Estádio do Dragão
Isto vai mesmo acontecer?

Sinceramente não sei bem o que pensar, adoro o futebol do Moutão mas em alta competição é suposto a idade pesar bastante num centrocampista de 37 anos...

Ainda por cima não vi os jogos dele na última época por isso se vier, espero que ainda tenha capacidade para fazer a diferença a nosso favor.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597

Sinceramente não sei bem o que pensar, adoro o futebol do Moutão mas em alta competição é suposto a idade pesar bastante num centrocampista de 37 anos...

Ainda por cima não vi os jogos dele na última época por isso se vier, espero que ainda tenha capacidade para fazer a diferença a nosso favor.
Preferes que vá para Braga? Aqui pode servir de exemplo aos mais novos e dependendo da condição fisica servir para alternativa aos mais novos. Espero é que não tire os lugares aos novos.

Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Conheces um tal de Luka Modric?

Ainda por mais com características muito similares ao Moutinho, estando obviamente um patamar bem acima.

• Like
Reações: Vlk

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,493
2,361
Estádio do Dragão
Preferes que vá para Braga? Aqui pode servir de exemplo aos mais novos e dependendo da condição fisica servir para alternativa aos mais novos. Espero é que não tire os lugares aos novos.

Crimes de 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar ou continuar a fazer de conta que investiga?
Que agressividade :unsure: toma aí uma meia de leite a ver se te acalmas...

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,493
2,361
Estádio do Dragão

Ainda por mais com características muito similares ao Moutinho, estando obviamente um patamar bem acima.
Não conheço bem mas já ouvi falar 🙄

O contexto em que esse tal de Modrique tem estado inserido nos últimos anos não é comparável ao do Moutão a meu ver e explico porquê: um tem sido figura de proa na melhor equipa do mundo e esteve constantemente na calha para ser eleito melhor jogador do mundo; o outro é um grande jogador que embora tivesse bastantes minutos nas pernas, passou as últimas épocas num equipa modesta da PL que não tem obrigação nem expectativas de vencer todos os jogos que disputa ao contrário do que acontece aqui.

Quanto a talento e experiência acumulada, acho que ninguém pensa que não seria uma mais valia para nós.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493

Ia referir o mesmo. O próprio Kroos também já vai a caminho dos 34. Continuam a jogar ao mais alto nível, apesar de obviamente já não terem a condição física de outros tempos. O Moutinho pode não ser do mesmo patamar, mas obviamente dá para jogar na Liga Portuguesa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,496
10,012
Se vier um Moutinho pré reformado como veio o Pepe. Venham muitos mais como eles. Com vontade.
Mesmo velhos andam mais que muitos de 20 e poucos anos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
A minha unica dúvida deve-se à questão de utilização nos Wolves na última temporada. 20 jogos como titular e abaixo dos 2000 minutos quando no geral estava sempre perto dos 3000. Há uma tendência decrescente.

Com um contrato baixo será uma mais valia, atendendo que possivelmente não poderá jogar a maioria dos jogos como titular.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,898
13,937
29
Praticamente a fazer 37 anos. Isto para mim é surreal. Pepe, Marcano e Moutinho. O quaresma que continue a chorar que ainda lhe batem à porta

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chegaram 2 médios jovens promissores para vender . Tens a oportunidade de trazer um craque que ainda tem muito andamento e da coisas a equipa que ela não tem , é mau ? Não entendo

• Like
Reações: Nuno1979

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,663
3,818
Com a chegada do Moutinho o Grujic tem de abandonar assim como Bernardo Folha, não vamos ficar com seis gajos para duas posições

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A minha unica dúvida deve-se à questão de utilização nos Wolves na última temporada. 20 jogos como titular e abaixo dos 2000 minutos quando no geral estava sempre perto dos 3000. Há uma tendência decrescente.

Com um contrato baixo será uma mais valia, atendendo que possivelmente não poderá jogar a maioria dos jogos como titular.
Mas querias q houvesse um tendencia q? Devias era avaliar o contrário qts gajos de 36 anos faziam 2000 na premier qd no caso do wolfes ate essa epoca o dinheiro abundava para jogadores

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Mas querias q houvesse um tendencia q? Devias era avaliar o contrário qts gajos de 36 anos faziam 2000 na premier qd no caso do wolfes ate essa epoca o dinheiro abundava para jogadores
Na época passada já tinham fechado um bocado a torneira no que diz respeito a contrataçoes nos Wolves. Nao tanto como este ano mas já se notava a tendencia.

O que eu acho é que tem de haver um contrato adequado ao perfil de um jogador que possivelmente será suplente numa percentagem de jogos. Sou a favor da vinda, mas é preciso uma oferta adequada ao número de minutos que poderá ter.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,333
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Concordo.

Já consigo imaginar o Moutinho no alto dos seus 37 anos a fazer pressão sufocante nos adversários (até o depósito esgotar como aconteceu na supertaça) e a ver o futvolei do balão pelo ar desde os centrais para os avançados quando a coisa está difícil.
Mas estás à espera que o Moutinho seja opçao para titular e jogar 90 minutos?
Ele vai concerteza pressionar e jogar em alta intensidade durante o tempo que estiver em campo, que nao vai ser o mesmo do Varela ou do Otávio.

E quanto ao futvólei, é precisamente essa a razao de ser de um jogador como ele no plantel. Para evitar essas fases à Ramaldense, botar a bola no chao e pausar o jogo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na época passada já tinham fechado um bocado a torneira no que diz respeito a contrataçoes nos Wolves. Nao tanto como este ano mas já se notava a tendencia.

O que eu acho é que tem de haver um contrato adequado ao perfil de um jogador que possivelmente será suplente numa percentagem de jogos. Sou a favor da vinda, mas é preciso uma oferta adequada ao número de minutos que poderá ter.
Fecharam a torneira a contratações e as poucas que fizeram foram para o MC:
Foi o brasileiro João Gomes, foi o Lemina e foi, obviamente, o Matheus Nunes.

E diga-se que estes 3 médios contratados no ano passado são os 3 médios que iniciam esta nova temporada no 11 inicial.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Fecharam a torneira a contratações e as poucas que fizeram foram para o MC:
Foi o brasileiro João Gomes, foi o Lemina e foi, obviamente, o Matheus Nunes.

E diga-se que estes 3 médios contratados no ano passado são os 3 médios que iniciam esta nova temporada no 11 inicial.
E a que se devem as contrataçoes? possivelmente à leitura que os médios que estavam anteriormente já nao poderiam cumprir os minutos de outrora.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E a que se devem as contrataçoes? possivelmente à leitura que os médios que estavam anteriormente já nao poderiam cumprir os minutos de outrora.
Talvez...
Mas também pode ter sido porque o Moutinho e o Neves estavam a aproximar-se do final dos contratos e assim ficavam colmatadas as saídas.

Na 2ª metade da época, com todos aqueles médios disponíveis, o trio titular era Neves, Lemina e Matheus. Quando jogavam com 4 médios, o que acontecia com alguma regularidade principalmente fora de casa, entrava também o Moutinho.

Mas sim, obviamente que a contratação de peças para o MC não pode ser dissociada da evolução da idade do Moutinho. Inglaterra é duro, são 38 jornadas + taça + Taça da Liga + Europa (para quem se qualifica). Acredito que o Moutinho consiga acompanhar o ritmo aqui muito mais facilmente do que lá. Até porque aqui vamos jogar recorrentemente contra equipas fechadas e lá o Wolves andava a cheirar a bola em mais de metade dos jogos.

• Like
Reações: b10nic

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,263
2,043
Talvez...
Mas também pode ter sido porque o Moutinho e o Neves estavam a aproximar-se do final dos contratos e assim ficavam colmatadas as saídas.

Na 2ª metade da época, com todos aqueles médios disponíveis, o trio titular era Neves, Lemina e Matheus. Quando jogavam com 4 médios, o que acontecia com alguma regularidade principalmente fora de casa, entrava também o Moutinho.

Mas sim, obviamente que a contratação de peças para o MC não pode ser dissociada da evolução da idade do Moutinho. Inglaterra é duro, são 38 jornadas + taça + Taça da Liga + Europa (para quem se qualifica). Acredito que o Moutinho consiga acompanhar o ritmo aqui muito mais facilmente do que lá. Até porque aqui vamos jogar recorrentemente contra equipas fechadas e lá o Wolves andava a cheirar a bola em mais de metade dos jogos.
À triste posição que nós chegamos. Ficar com os restos que já não servem para os outros. Ainda se fossem restos de um real, um liverpool, um city? Agora dos wolveramptan desta vida? É a degradação total.