Ser lobito, foi uma experiência única, era isso ou ir a catequese, escolhi ser escuteiroObrigado por seres escuteiro.
Ser lobito, foi uma experiência única, era isso ou ir a catequese, escolhi ser escuteiroObrigado por seres escuteiro.
So pode
és um ser humano extraordinarioSer lobito, foi uma experiência única, era isso ou ir a catequese, escolhi ser escuteiro
Só entra quando o Grujic fizer merda.Era treinar e entrar já a titular no domingo.
O Uribe também desceu no terreno com o tempo, quando estava no México era mais ofensivo, ele de raiz seria um 8 num sistema de 3 com chegada à frente, mas por via do sistema de 2 acabou por ter de se adaptar a maior raio defensivo e expôs alguma debilidade na colocação de bola..Uma coisa tenho a certeza do que vi, passa muito melhor que o Uribe!!
Contratação falsaÉ totalmente falso que o FC Porto esteja em contactos com o Boca Juniors por Alan Varela. As prioridades dos dragões para a posição são outras.
Bonito por dentro e por fora, pelo menos e o que a minha santa mãe dizés um ser humano extraordinario
Mais?Só entra quando o Grujic fizer merda.
não, é nosso advogado.
Finalmente vais arrear o calhauNAO TENHO palavras para isto. O dia mais feliz da minha vida desportiva. Obrigado a todos que permitirem isto acontecer!
Verdade mas sempre foi mt mau no passe. Mas nos primeiros anos ficava mt atras o q foi mal aproveitado porque tem chegada a area e algum golo. Passes é q esquece era mau.O Uribe também desceu no terreno com o tempo, quando estava no México era mais ofensivo, ele de raiz seria um 8 num sistema de 3 com chegada à frente, mas por via do sistema de 2 acabou por ter de se adaptar a maior raio defensivo e expôs alguma debilidade na colocação de bola..
Que linda homenagem! voces hoje nao param de me emocionar. O dinheiro nao é tudo!!Se tiveres metade do sucesso do teu primo Silvestre, ficarei imensamente feliz.
Bem-vindo!