Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Como é que um gajo que nao percebe nada de nada como tu se da ao luxo de postar uma merda destas faltando ao respeito a um jogador que sempre dou tudo pelo clube e que foi uma peça importante enquanto ca esteve dando a entender que ele se resume a penaltis?

Haja ousadia.
Tem fraca finalização? Por mais que custe, é a verdade. Só alguém que não percebe nada de nada, é que não admite isso. Faz muitas assistências e é inteligente a jogar, mas tem fraca finalização e quase metade dos golos é penalti.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não me parece que seja jogador de fazer ronha. Agora acredito que esteja com a cabeça lixada ao ver passar uma hipótese de ir para uma Liga Inglesa que deseja, sempre considerando que é normal por vezes estes apagões. Já não deveria ser normal manter a titularidade.
Taremi tem um papel de ligação muito importante neste esquema de SC, mas no que diz respeito a qualidade como avançado está muito atrás de muitos dos seus antecessores.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,313
501
Pessoal alguém sabe o verbo ??

Eu decido
Tu decides
Ele decide
Nós decidimos
Vós decidiste
Eles decidem
Ahahahahah

🚨 Mehdi Taremi decide ficar no FC Porto, avança o jornalista iraniano Hatam Shiralizadeh.
Os 30 milhões de euros pedidos pelos “Dragões” afastaram o interesse do AC Milan, Internazionale e Tottenham Hotspur, adianta a mesma fonte.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Eu decido
Tu decides
Ele decide
Nós decidimos
Vós decidiste
Eles decidem
Ahahahahah

🚨 Mehdi Taremi decide ficar no FC Porto, avança o jornalista iraniano Hatam Shiralizadeh.
Os 30 milhões de euros pedidos pelos “Dragões” afastaram o interesse do AC Milan, Internazionale e Tottenham Hotspur, adianta a mesma fonte.
Surpreendente... 🤣

Por outro lado, se o JM foi mesmo chamado para resolver este assunto, seria estranho.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094

Eu decido
Tu decides
Ele decide
Nós decidimos
Vós decidiste
Eles decidem
Ahahahahah

A ser verdade, e só ridículo.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Ou me engano muito ou vamos ter um ano sofrível com este jogador em termino de contrato.
Como referi diversas vezes, e não bem aceite por alguns, quem dá 25 milhões por um jogador de 31 anos e em último ano de contrato? Estou farto de ver comentários pouco razoáveis e que não aceitam os que o são.

• Like
Reações: Pavão e revigres85

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,474
1,634
Vamos enfrentar a época com com 5 avançados centro? E sei lá com quantos médios, já lhe perdi a conta? E não temos 2 laterais de origem de qualidade?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eu sempre me custou a acreditar nessas propostas.
No máximo admito que um Milan tenha oferecido 12, no máximo iriam até aos 15..

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
na minha opiniao tudo o que fosse de 10m pra cima e ele aceita se ir, era vender. e gosto muito dele. mas se nao quer renovar, tem que sair nesta janela de transferencias e fazer se dinheiro que cubra pelo menos a compra do navarro .