Campeonato de Portugal 2024/2025

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,376
3,995
Mas qual é a explicação para o Guimarães B estar na série B e o Tirsense na série A?
Não faço ideia. Santo Tirso é mais a sul, de facto. Só se não cortarem a direito. Pode ser que o @otilious saiba. Já quanto às equipas da Madeira, isso estava previsto. O ano passado estavam na Série B. Talvez por ser mais leal, vão rodando entre séries.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,620
55,237
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não podem estar 2 equipas B na mesma série. Agora porque está o Guimarães na série B e o Marítimo na A, e não ao contrário, isso é outra questão.
Porque as equipas da Madeira foram postas todas na mesma série, tal como sucede com as equipas açorianas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,152
26,541
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eventualmente haverá mais de 4 equipas B no CP e terão de ficar algumas na mesma série.
Percebo o argumento de que as equipas da Madeira ficaram na B no ano passado e agora passam para a A, mas fazia mais sentido ficarem de novo na B do que o Guimarães estar numa série mais a sul do que o Tirsense.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,152
26,541
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda na série B, cuidado com a equipa do Florgrade.
Uma equipa desconhecida, mas que tem um plantel recheado de bons jogadores do panorama nacional, conhecidos de escalões superiores.
Pode ser a surpresa.

• Like
Reações: danielsousa94

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,376
3,995
Ainda na série B, cuidado com a equipa do Florgrade.
Uma equipa desconhecida, mas que tem um plantel recheado de bons jogadores do panorama nacional, conhecidos de escalões superiores.
Pode ser a surpresa.
Não sei. Faz lembrar a equipa de reformados que desceu o Lourosa.. Aliás, alguns penso que são os mesmos, como o Leo, o guarda-redes. Muita veterania. Acho que se se mantiverem já será bom, até porque parecem ter projeto de longo prazo, mas não será com o plantel atual, tem de haver renovação gradual.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,571
4,245
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
O meu Salgueiros vai chegar novamente ao play-off de subida e cagar a manta, como sempre faz.