Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Se quiseres também podes ir, sempre refrecas o teu corpo.
Passo, refresco-me em casa.
Não tenho esse tipo de necessidades, de "contacto com a natureza", colega..😉

Fico, no entanto, sempre admirado com a pulsão proibicionista de cidadãos ( com os habituais oportunismos de vitimização e de ofendidos fáceis) de países que vieram de tempos da ditadura!

Talvez nestes tempos actuais, de espectro de esquerdismo internacionalista, seja mais fácil proibir, com o habitual "trapo" de oprimidos colado na testa...😁

Ou ainda em alternativa, as pessoas estarão mesmo mentecaptas!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren basta chegar um reforço e somes do "Cantinho", andaste uma semana com o Nico nas casas de luz vermelha do Porto e região , aposto que andas a apresentar as raparigas do prazer pago ao Varela. :ROFLMAO:
Depois o fórum todo a queixar se que não apresentam o jogador. Tenham calma o rapaz anda ocupado.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren basta chegar um reforço e somes do "Cantinho", andaste uma semana com o Nico nas casas de luz vermelha do Porto e região , aposto que andas a apresentar as raparigas do prazer pago ao Varela. :ROFLMAO:
Depois o fórum todo a queixar se que não apresentam o jogador. Tenham calma o rapaz anda ocupado
Estou assistindo ao debate na CNN Portugal e vendo os comentadores aziados a malhar na qualidade dos GRANDES reforços do Boifica, nomeadamente do gajo dos 30 M, do Jurasek Park e das birras do Di Maria...e estou rindo muito !!!!

Se risse mais do que estou rindo, seria paneleiro 🤣🤣🤣🤣🤣

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Estou assistindo ao debate na CNN Portugal e vendo os comentadores aziados a malhar na qualidade dos GRANDES reforços do Boifica, nomeadamente do gajo dos 30 M, do Jurasek Park e das birras do Di Maria...e estou rindo muito !!!!

Tranquilo amigo, rir faz bem para o corpo e para a alma.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,412
46,552
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Quando vais para a praia fazer nudismo gritas Eu sou o Tarzan procuro uma Jane?😆

• Haha
Reações: brazuca