Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.

é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.


Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.

é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.


Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.
As bolas paradas já foram o segredo do sucesso desta equipa, disto isto, o treinador é o mesmo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.

é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.


Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.
Eu e meu puto estamos fartos de falar sobre isso. Bola parada a favor do Porto, muito raramente resulta, sequer, em perigo.
Inacreditável.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,360
21,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu e meu puto estamos fartos de falar sobre isso. Bola parada a favor do Porto, muito raramente resulta, sequer, em perigo.
Inacreditável.
Por incrível que pareça parece que sofremos muitos mais lances de contra ataque do que criamos perigo nesses lances
.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.

é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.


Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.
Eu sou ao contrário
Acho que se treina demasiado isso...

Não tendo um batedor, treina-se demasiado os "esquemas táticos" da piça que não dão em nada e inventa-se
É meter a bola na área, não tem nada que saber
 
  • Like
Reações: pauloans e meireles

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A questão é que, até comost
Eu e meu puto estamos fartos de falar sobre isso. Bola parada a favor do Porto, muito raramente resulta, sequer, em perigo.
Inacreditável.

Não temos bons batedores de faltas.

É uma das lacunas evidentes desta equipa.

Bem diferente quando o Telles estava por cá

O nosso André deu uma entrevista ao Zerozero e disse que o Nuno Santos é o jogador que melhor cruza no futebol português.

Avaliou o enquanto olheiro do FC Porto e deu lhe A
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Quero ver a equipa com Nico, Varela, Jaime (se vier) e Navarro no 11 titular. E o novo LE, que se for o gajo do Boavista é porque ele aprova. E aí fica muito difícil defendê-lo na questão da qualidade dos laterais.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio esquece a merda das invenções de início de época! 442 e carregar em cima!

Esquece os losangos e os 433 que não estão treinados.

Edit: e senta o Taremi! Meu Deus chega a ser vergonhoso
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais uma vez a opção de ir sem avançado ao lado do Taremi não funcionou, não sei porquê de insistir nessa opção. A equipa já está com dificuldades em criar oportunidades, tirar um avançado e mexer na estrutura habitual da equipa não me parece boa ideia.
Temos que ver isto pelo lado positivo, o lado negro da força puxa sempre o SC para se enterrar com este 433, e hoje saimos intactos disto ou seja sem perda de pontos, se der para ficarmos longe disto pelo menos na primeira volta será espetacular.

Mas por acaso gostava de saber o que o levou a fazer isto hoje, se foi querer coincidir no 11 PP, Galeno e Otavio ou se foi só mesmo porque sim.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Temos que ver isto pelo lado positivo, o lado negro da força puxa sempre o SC para se enterrar com este 433, e hoje saimos intactos disto ou seja sem perda de pontos, se der para ficarmos longe disto pelo menos na primeira volta será espetacular.

Mas por acaso gostava de saber o que o levou a fazer isto hoje, se foi querer coincidir no 11 PP, Galeno e Otavio ou se foi só mesmo porque sim.
Parece-me que o Sérgio quis testar o João Mario e ao mesmo tempo manter o Pepê no onze, até aí tudo bem, mas em vez de mexer na dupla de avançados, mexia na dupla do meio campo e metia lá o Otávio, e coincidiam todos no mesmo onze. Gostava que o Sérgio utilizasse mais vezes esta opção.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Hoje colocaste-te a jeito para ser fortemente criticado. A teimosia em demasia é um problema.
Teimosia é uma Liga que quer ganhar mercado internacional , permitir efetuar jogos, em campos com poucas condições.

Onde é difícil ter a certeza, se determinados lances , que acabam em golo, sao foras de jogo ou nao.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Já lhe pude agradecer pessoalmente, mas queria agradecer aqui publicamente ao Sérgio por ter acreditado em mim depois de uma época desgastante e por me ter pago a viagem a África para aprender com os mais conceituados bruxos e feiticeiros.

Isto é só o início, Mister.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Teimosia é uma Liga que quer ganhar mercado internacional , permitir efetuar jogos, em campos com poucas condições.

Onde é difícil ter a certeza, se determinados lances , que acabam em golo, sao foras de jogo ou nao.
Também. Mas o Sérgio não deixa de ser teimoso em demasia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Já lhe pude agradecer pessoalmente, mas queria agradecer aqui publicamente ao Sérgio por ter acreditado em mim depois de uma época desgastante e por me ter pago a viagem a África para aprender com os mais conceituados bruxos e feiticeiros.

Isto é só o início, Mister.
A macumba não falha! Contigo vamos ganhar esta merda!

Manda a fatura para a SAD 😁
 
  • Love
Reações: Kloppeição