Por apresentar um futebol com esta qualidade é que ao fim de seis épocas ainda se mantém por cá...a sair dificilmente arranja um clube mais cotado que o nosso
Navarro na bancada. Nico no banco que vê o baro passar lhe a frente para entrar.
Esse treinador está a brincar com essa merda.
Vá te embora. Isso é demais.
E ainda querem reforços para o plantel? Aposta sempre nos mesmos. Só depois de fazerem merda e perdermos pontos que mais à frente serão cruciais na luta pelo título é que ele decide tomar uma atitude. Pode ter muitas qualidades mas estou farto desta teimosia do Conceição.
Aconteça o que acontecer, fica esta época, a não ser que pague o valor que resta do contrato, e no final avalia-se o trabalho feito.
Não é depois de não terem tomado essa decisão a tempo e horas, a três semanas do mercado fechar que se ia fazer isso, ainda por cima depois desta fantástica gestão de mercado.
Mais uma vez a opção de ir sem avançado ao lado do Taremi não funcionou, não sei porquê de insistir nessa opção. A equipa já está com dificuldades em criar oportunidades, tirar um avançado e mexer na estrutura habitual da equipa não me parece boa ideia.
Alan Varela entra de caras neste momento, Taremi não merece 10 minutos quanto mais 89, Namaso e o oposto, não joga e depois já tem tempo suficiente para deixar de ser teimoso.