Eu não disse que não teve isso é outro assunto.Ele já teve reforços de qualidade. Mas não os põe a jogar...
E se não jogam traduz a opinião do Sérgio quanto a qualidade dos referidos. E mesmo assim o seu discurso mudou.
Eu não disse que não teve isso é outro assunto.Ele já teve reforços de qualidade. Mas não os põe a jogar...
Oi ?Oh Sérgio vai já pensando nas substituições para fazeres lá para os 60” para corrigir esta merda de 11 que fizeste!
Mais nos descontosOi ?
Subs aos 60 min ?
Calma com a loucura jovem.
Diz mais uma vez, mas desta vez noutro tópico para toda a gente saber, porque repetires 500302 vezes a mesma merda não é suficienteVamos ser tão felizes sem ti, nunca custou tanto ver o porto, o porto era o momento de felicidade da semana, agora é o contrário, é raiva pura.
Adeus
Acho que já vimos como está o taremi. Ou baixa de forma ou cabeça noutro sítioJa não consigo distinguir quando é teimosia ou burrice.
Fds nao aprende com os erros?
Olhando para este 11 e percebe-se que ma cabeça do Sérgio perdemos por culpa do Namaso… foi o único que perdeu a titularidade sem grande explicação.
Taremi volta a jogar, veremos como está hoje… Otávio e eustaquio também jogam apesar da merda que fizeram na supertaca… Marcano ide em aspas.
Espero uma vitória.