Só o facto de haver menos vagas para a LC, já faz da época, previsivelmente, muito "QUENTE" .
O Centralismo (Desportivo) fica a impressão, esta sempre atento, em tudo que é importante para ELES.
Nao é possível.Já escrevi isto, umas 3x ou 4x. Como é possível andarmos a negociar uma proposta de 25M por um jogador de 31 anos e que daqui a 6 meses é livre??
Parece-me evidente que não existe essa proposta.Um ridículo absurdo não vender um jogador de 31 anos por 23M. Um escarro naquilo que era a nossa organização, estratégia e capacidade negocial em anos idos.
Sim. E seria bom ser vendido a seguir a este jogo ou a seguir ao proximo...Espero que hoje de uma imagem diferente aquela que deu na quarta.
Sera possivel uma analise fria a situação actual sem que haja sempre esta dicotomia entre o sucesso desportivo e a atuação da SAD?O centralismo existe desde sempre e não impediu o FC Porto de ganhar.
O problema é que tens uma administração incompetente e incapaz, um plantel fraco e um presidente ultrapassado e sem capacidade de se impor.
Vergonhoso o estado a que o FC Porto chegou
Escreve aí. Essa proposta é tanga. Não existe qualquer proposta formal.Já escrevi isto, umas 3x ou 4x. Como é possível andarmos a negociar uma proposta de 25M por um jogador de 31 anos e que daqui a 6 meses é livre??
Sera possivel uma analise fria a situação actual sem que haja sempre esta dicotomia entre o sucesso desportivo e a atuação da SAD?
Esta SAD esta a destruir o Porto, independentemente do sucesso desportivo alcançado. E deve sair, nem que ganhem os campeonatos todos. Porque a SAD financeiramente esta falida, e isso nao e aceitavel, nem desculpável mediante resultados desportivos bons.
Posto isto, centralismo sempre existiu? Sim.
Agora um Polvo controlador como este, existiu sempre? Consegues ignorar tudo o que veio a publico nos emails? Não vês a realidade desta competição, onde todos estao manietados pelo Polvo? Esse clube ja nao devia ter descido de divisao?
É que parece que atacar este Polvo Corrupto, liga logo as pessoas a defensores da SAD. E quem, como tu, esta contra a SAD, nao pode reconhecer a corrupção anormal que se vive no futebol português desde 2015/2016, com umas tréguas apos rebentar o escandalo dos emails.
Afinal queres ou nao o melhor para o FC Porto?
Se queres, achas que desvalorizar esta corrupção é uma atitude correcta?
So nos ultimos anos roubaram nos 3/4 titulos de campeao nacional. Admitir isto nao é defender a SAD, nem e ser pro SAD. É apenas defender o FC Porto.
De lapidar... se temos um lider fraco com uma corte vergonhosa, como podemos atacar um ou vários inimigos fortes...Na minha opinião z o maior inimigo do FC Porto é esta Sad.
Com ela não temos armas para lutar contra os inimigos externos.
Daí termos de remover os inimigos internos para podermos combater os inimigos externos.
Duvido que o SC tolere 2 jogos com aquela atitude. InadmissívelEspero que hoje de uma imagem diferente aquela que deu na quarta.
Tolera 2. Hoje se for igual que remédio. Isto é tipo a Índia... vacas sagradas...Duvido que o SC tolere 2 jogos com aquela atitude. Inadmissível
E eu concordo com isso.Na minha opinião z o maior inimigo do FC Porto é esta Sad.
Com ela não temos armas para lutar contra os inimigos externos.
Daí termos de remover os inimigos internos para podermos combater os inimigos externos.
De lapidar... se temos um lider fraco com uma corte vergonhosa, como podemos atacar um ou vários inimigos fortes...
Eu também acho que ele tem vacas sagradas mas também penso que odeia faltas de compromisso. É isso que pode pesar. Na supertaca foi surreal a falta de entregaTolera 2. Hoje se for igual que remédio. Isto é tipo a Índia... vacas sagradas...
Que apareçam as lecas.. Show me the Money!!Sim. E seria bom ser vendido a seguir a este jogo ou a seguir ao proximo...
O Sérgio já lhe deve ter dito das boas!Duvido que o SC tolere 2 jogos com aquela atitude. Inadmissível
É que não é fazer um mau jogo! Isso eu dou de barato que possa acontecer. Agora aquela falta de atitude matou-meO Sérgio já lhe deve ter dito das boas!