Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Até parece que o silencio é uma novidade neste clube.

O Presidente é o mesmo ha 40 anos.

Os diretores de comunicaçao podem ir mudando mas essa coisa de se fecharem quando as coisas vao mal nao é nenhuma novidade.

Mas o pessoal parece que acordou hoje...

E o mais caricato é que se focam no treinador, como se fosse diretor de comunicaçao. Um treinador que fruto do seu feitio manda tudo e todos foder a qualquer momento. Que berra na cara dos arbitros aqui e ali.

Mas ai que ir a uma conferencia sentadinho numa sala é uma coisa estrondosamente dificil por isso ele foge. Loles.
 
  • Like
Reações: miguel

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho comentado nada por aqui ultimamente, porque o Sérgio tem sido um chorrilho de disparates e pelo respeito que lhe tenho ( e que todos, mesmo aqueles que não gostam dele e estão no seu direito, devíamos de ter ), e porque não sou de espetar a faca em quem ajudou o grande amor da minha vida a continuar relevante no futebol europeu, vou evitando passar por aqui porque ia ser muito duro e cáustico para com ele, por isso só lhe peço para não ser mais um dos bajuladores de PdC e tentar uma distância de segurança das suas acções administrativas, que foi o que mais me incomodou nas últimas semanas

Até porque se pensar bem, o contrário é que é devido, e não quero que ele acabe a sua passagem por cá como réu, mas sim como alguém que manteve o clube à tona.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Até parece que o silencio é uma novidade neste clube.

O Presidente é o mesmo ha 40 anos.

Os diretores de comunicaçao podem ir mudando mas essa coisa de se fecharem quando as coisas vao mal nao é nenhuma novidade.

Mas o pessoal parece que acordou hoje...

E o mais caricato é que se focam no treinador, como se fosse diretor de comunicaçao. Um treinador que fruto do seu feitio manda tudo e todos foder a qualquer momento. Que berra na cara dos arbitros aqui e ali.

Mas ai que ir a uma conferencia sentadinho numa sala é uma coisa estrondosamente dificil por isso ele foge. Loles.
Parece-me claro que o Sérgio é pouco dado a explicações. Não é tipo nem de explicações, nem de festejos.

Acredito que os blackouts, mesmo já existindo antes no clube, sejam promovidos por ele, porque acha que o silêncio cria menos distrações. Isto nota-se quando fala que o mercado fica a porta do olival e outras situações em que não responde.

Se concordo com isto? Em parte sim... acho que o silêncio é preferível nestas ocasiões delicadas. Mas também sou apologista que os clubes deviam levar uma pancada brutal quando os treinadores não comparecem às CI's, por muito que custe aos envolvidos.

O futebol ainda é feito para as pessoas, e eu gosto bastante de ver o responsável máximo pela minha equipa a explicar as coisas e a dar a opinião dele sobre os jogos. Numa sociedade democrática é assim que funciona. São sujeitos ao escrutínio. E quando não o querem fazer devem ser penalizados.

Não podemos andar sempre a tecer loas à Premier e depois concordar com este tipo de acções.

Espero que o SC se modere um pouco, não só porque gosto dele e detesto ver o assassinato de carácter que lhe está a ser feito pela imprensa de Lx, mas também e principalmente porque o quero ouvir falar sobre futebol.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,850
1,223
36
Enquanto defensor da liberdade de expressão, concedo ao Sergio e a qualquer um, o direito a não falar. Contudo, a falta de consistência parece ser o problema: aposto 3 dentes do sizo que se o Porto tivesse ganho, o Sergio vinha falar DE futebol e o PdC vinha fazer um pouco de campanha. Como correu mal, o Sérgio preferiu o silencio e o PdC preferiu nao colar o nome dele a esta derrota.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Era importante comunicar a nossa versao dos factos.

Nem uma entrevista ao Porto Canal??

Temos presidente, DG, treinador administradores e ninguem fala???

Este silêncio serve para quê???
Falar amanhã na perspectiva do SC ia falar de quê?

Falar da arbitragem era contraproducente porque o castigo sai na 4 feira e seria atear achas para a fogueira, aí entendo.

Depois achas que ele tem interesse em falar do jogo da Supertaça e ter de explicar o que correu mal ou falar das debilidades do plantel e aí por em cheque a SAD?

A verdade é que como acabei de ler aqui num post tanto PdC como SC gostam de fazer uma gestão de curto prazo e emocional das situações.

Claro que numa perspectiva de adepto como nós somos seria do maior interesse ele falar, agora na perspectiva do SC não lhe dá jeito e eu percebo porquê já que decifrei a muito tempo o perfil psicológico do SC, no fundo tanto as suas qualidades como defeitos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Sérgio a falar é do jogo com o Moreirense e não responder a nada relacionado com a Supertaça. É por contextos!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
O Sérgio a falar é do jogo com o Moreirense e não responder a nada relacionado com a Supertaça. É por contextos!
E não lhe iam perguntar aspectos do jogo da Supertaça que correram mal?

Claro que iam e todos sabemos isso.
As vezes passam conferências de imprensa quase sem falar do jogo que vão disputar nesse fim de semana.
A conferência se existisse amanhã seria numa boa parte para falar do rescaldo mesmo que o SC não estivesse em falar, os jornalistas iriam insistir.

Como já disse aqui tanto para o bem como para o mal tem uma personalidade fácil de decifrar.
Para o bem é justo dizer que graças a ele foi possível ganhar 10 troféus num período complicado, portanto aí ele tem um mérito enorme.
Para o mal porque acho que tem determinados defeitos e que já expus aqui que na minha opinião acabam por prejudicar o clube.

Terminado este post e para que não fiquem dúvidas também acho que a SAD é a principal culpada pelo estado a que chegou o clube.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Deixa ver se eu entendi, o SC nao falou para nao dar conteudo aos jornaleiros? Porque a cmtv nao vai fazer um programa de uma hora a dizer que ele se esconde, que está aziado, que o clube apoia o que ele faz etc etc Ha milhoes de topicos para encher chouriços mesmo com ele calado.
A unica coisa que vejo com essa atitude sao 2 pontos muito MUITO negativos, os adeptos nao tem uma unica explicaçao do que aconteceu taticamente na final da supertaça, nao sabem nada da antevisao do proximo jogo.. E a outra é que com o silencio total do clube desde o presidente ate ao treinador ninguem vai chamar os bois pelos nomes. Ninguem vai rasgar o fdp do godinho de cima a baixo (obviamente que nao é o treinador que o deve fazer), porque o clube decidiu por um blackout. RIDICULO.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio não tem maneira de fugir à CS

A UCL começa daqui a um mês e aí ele tem de aturá los que se fode

Aquilo que ele tinha de fazer era dizer que apenas respondia sobre o jogo contra o Moreirense. E ponto final

O resto são tretas
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parece-me claro que o Sérgio é pouco dado a explicações. Não é tipo nem de explicações, nem de festejos.

Acredito que os blackouts, mesmo já existindo antes no clube, sejam promovidos por ele, porque acha que o silêncio cria menos distrações. Isto nota-se quando fala que o mercado fica a porta do olival e outras situações em que não responde.

Se concordo com isto? Em parte sim... acho que o silêncio é preferível nestas ocasiões delicadas. Mas também sou apologista que os clubes deviam levar uma pancada brutal quando os treinadores não comparecem às CI's, por muito que custe aos envolvidos.

O futebol ainda é feito para as pessoas, e eu gosto bastante de ver o responsável máximo pela minha equipa a explicar as coisas e a dar a opinião dele sobre os jogos. Numa sociedade democrática é assim que funciona. São sujeitos ao escrutínio. E quando não o querem fazer devem ser penalizados.

Não podemos andar sempre a tecer loas à Premier e depois concordar com este tipo de acções.

Espero que o SC se modere um pouco, não só porque gosto dele e detesto ver o assassinato de carácter que lhe está a ser feito pela imprensa de Lx, mas também e principalmente porque o quero ouvir falar sobre futebol.
Rodeado por uma estrutura que não o deixasse tão exposto e sozinho, sobretudo nas horas difíceis possivelmente Sérgio Conceição teria mais serenidade e conseguiria falar abertamente sobretudo sobre futebol.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Rodeado por uma estrutura que não o deixasse tão exposto e sozinho, sobretudo nas horas difíceis possivelmente Sérgio Conceição teria mais serenidade e conseguiria falar abertamente sobretudo sobre futebol.
Para além disso as conferências de imprensa são sempre mais do mesmo.
Afirmações feitas e repetidas.
Sinceramente não dá nenhuma tusa ouvir conferências de imprensa em PT , talvez exceção feita ao Mourinho que dizia o que tinha a dizer e afirmou que no ano seguinte seriamos campeões.
Isso sim , foi épico....
De resto, do que me lembro , mais arroz.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones