Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Em termos de comunicação fazemos tudo ao contrário
Em vez de apontar os erros todos os dias, calados
Em vez de pressionar, calados

Devem ter medo das multas...têm pouco dinheiro para as pagar
Mais que isso, dá-se sempre mais importância aos outros do que aos milhares de sócios e adeptos que gostam e querem ouvir dirigentes, treinadores e jogadores. Por vezes dá ideia que os sócios só servem para pagar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ninguém vai falar. Isto não é estratégia apenas do treinador. É do clube. E repito, EU acho muito bem. Mas como disse a @CarolMoniz, aceito e respeito quem ache o contrário.
Discordo totalmente. Quem é mais importante? Os sócios e adeptos que gostam e querem ouvir ou meia dúzia de jornalistas? Os sócios têm o direito que os seus dirigentes e treinadores falem para eles. Isto não pode ser só pagar e calar. É um dever de quem dirige e foi eleito para isso prestar esclarecimentos em coisas boas e más.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Discordo totalmente. Quem é mais importante? Os sócios e adeptos que gostam e querem ouvir ou meia dúzia de jornalistas? Os sócios têm o direito que os seus dirigentes e treinadores falem para eles. Isto não pode ser só pagar e calar. É um dever de quem dirige e foi eleito para isso prestar esclarecimentos em coisas boas e más.

Compreendo e respeito a tua posição amigo. Não concordo mas respeito.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Compreendo e respeito a tua posição amigo. Não concordo mas respeito.
O que se ganha com isto? Se me deres bons argumentos até posso mudar de posição amigo. Se fizeres uma sondagem a sócios e adeptos a grande maioria quer ouvir os seus. E não é só falar. É falar para quem realmente interessa. Vejo que se fala demasiado para rivais e para a CS e muito pouco para sócios e adeptos. É um clube demasiado fechado para os seus. Não se pode esquecer que são os sócios e adeptos que pagam ordenados, sem eles o clube não existe. Em qualquer clube é a sua massa adepta o activo mais importante.

• Like
Reações: GugaDragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que se ganha com isto? Se me deres bons argumentos até posso mudar de posição amigo. Se fizeres uma sondagem a sócios e adeptos a grande maioria quer ouvir os seus. E não é só falar. É falar para quem realmente interessa. Vejo que se fala demasiado para rivais e para a CS e muito pouco para sócios e adeptos. É um clube demasiado fechado para os seus. Não se pode esquecer que são os sócios e adeptos que pagam ordenados, sem eles o clube não existe. Em qualquer clube é a sua massa adepta o activo mais importante.

Amigo já dei aqui a minha opinião. A minha opinião é que devido à falta de respeito por parte da CS, que somos alvo dia sim dia sim, fazemos Bem em adoptar esta postura. É cagar na cara deles e boicotar o trabalho deles.

Se acabamos nos por levar por tabela e sermos um dano colateral? Também é verdade. Mas para grandes males grandes remédios.

Se nós apresentássemos em CI te garanto que todas as perguntas iam incidir no problema da expulsão do treinador.

Como assim é que vão mamar na 5a pata do cavalo.

• Like
Reações: dragao_transmontano

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Esta situação não nos ajuda em nada. Ter o treinador castigado e em dúvida para o que aí vem, segunda feira é certo que não estará no banco, em nada joga a nosso favor. Já não basta a sua ausência do banco como temos ainda todo um foclore à volta do Sérgio, e consequente do FC Porto, nas páginas dos jornais e nas TVs. E isto logo no início da época e já com um troféu perdido. Precisamos de tudo menos disto.

Estou para ver o que sairá na quarta-feira...
Estamos reféns de tudo isto e não há ninguém que pense no FCPorto (inclusive o SC que com estas posturas só enxovalha a imagem do FCPorto).
Está tática do silencio tem sido repetida vezes sem conta sem qualquer impacto ou consequência.
O que sair na 4 feira irá ter como resposta do FCPorto uma newsletter com situações soltas e desgarradas que ninguém vai perceber nada sobre o que levou na passada 4feira que SC e Pepe tivessem o comportamento que tiveram no final do jogo da supertaça.
Enfim, mudança devia ser a palavra chave e de ordem do dia, mas duvido que queiram isso para o FCPorto em 2024.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,296
5,570
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se não quer fazer o antevisão e a comunicação do clube é merda, deixamos que falem por nós.
Não concordo com a atitude que teve. Acho que esteve mal e prejudica a equipa com a falta de controlo no banco. Todavia, não é nada de outro mundo, nem virgem.
Se mesmo assim não quer falar, ou dizer que só fala sobre o jogo, não podemos deixar os adeptos sem nada.
O mundo vive da informação, eu sei que a direção ainda anda na época do telex, fax e pombo correio, mas precisamos de voz e de marcar posição.
Mesmo que com contraditório, porque sendo portistas somos de um clube democrático, devíamos nos fazer ouvir.
E isto também vale para o Porto Canal.
É tão importante a imagem como a realidade no dia de hoje. Já temos uma estrutura com imagem de fragilidade, um Presidente fraco, uns vice que nada dizem, director do futebol que não existe... Precisamos de uma voz forte, que não pode ser SC.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
So para dizer q fizeste muito bem em mandar esse filho da granda puta do godinho para a puta q o pariu. Pena ainda ninguem lhe ter dado nos cornos, sempre q esta em campo contra nos é para roubar. So a cena do danilo basta para perceber isso. Os mansinhos daqui q acham q sao tretas isto podem ir levar onde o sol nao brilha tb.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Amigo já dei aqui a minha opinião. A minha opinião é que devido à falta de respeito por parte da CS, que somos alvo dia sim dia sim, fazemos Bem em adoptar esta postura. É cagar na cara deles e boicotar o trabalho deles.

Se acabamos nos por levar por tabela e sermos um dano colateral? Também é verdade. Mas para grandes males grandes remédios.

Se nós apresentássemos em CI te garanto que todas as perguntas iam incidir no problema da expulsão do treinador.

Como assim é que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Lá está, é dar importância a quem não a merece. A verdade é que aquela atitude foi o que foi e bem ou mal há que assumi-la. Eu como sócio e adepto também quero ouvir dele as explicações e não é para lhe cascar. Nas conferências de imprensa há muitas formas de contornar perguntas e aproveitar para falar para quem merece. Se não tivéssemos um clube tão fechado até poderia nem sequer estar aqui a escrever mas a verdade é que sócios e adeptos são tratados muitas vezes como se não existissem. Já se chegou ao cúmulo de falar sobre comentadores da CMTV. Se isso não é dar importância a porcaria então não sei o que é.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lá está, é dar importância a quem não a merece. A verdade é que aquela atitude foi o que foi e bem ou mal há que assumi-la. Eu como sócio e adepto também quero ouvir dele as explicações e não é para lhe cascar. Nas conferências de imprensa há muitas formas de contornar perguntas e aproveitar para falar para quem merece. Se não tivéssemos um clube tão fechado até poderia nem sequer estar aqui a escrever mas a verdade é que sócios e adeptos são tratados muitas vezes como se não existissem. Já se chegou ao cúmulo de falar sobre comentadores da CMTV. Se isso não é dar importância a porcaria então não sei o que é.

Amigo o clube ser fechado não acho que seja um defeito. Muito pelo contrário. Não pode e ser demasiado aberto. O Sérgio sentiu-se prejudicado, injustiçado porque o palhaço do Godinho já não era a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que nos prejudica forte e feio. Aliás, o Sérgio o que fez e faz sempre e meter o clube à frente dele. E defender um clube, uma nacao. A nossa. A nação azul e branca. E ainda tem de se justificar? Era o que mais faltava amigo.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Como adepto, é-me completamente indiferente que eles falem ou não. Quero é que eles ganhem os jogos.
Se existir uma estratégia gobal de falar ou não, deve ter em conta os interesses do clube. Os adeptos certamente concordarão.
Sempre me senti dividido relativamente à estratégia correcta a seguir, mas quem gere o clube há 40 anos já devia ter chegado a uma conclusão.
Umas vezes blackout completo, outras vezes convidados para os Dragões de Ouro. Umas vezes a atacar os Donos da Bola, outras a meter jornalistas da SIC no amago do clube...

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
Agora sim já li de tudo; justificação para esta tactica inovadora à anos 80 " boicotar o trabalho deles".

Já consigo imaginar: cmtv's, tbi 24's, bolhas tv's, etc etc, tudo em silencio, os seus painéis de múmias, fdp's, rui santos, sofia's, vilare's, aguiar's, etc etc, tudo em silencio sem conseguir dizer uma palavra..porque o FCP os boicotou.

Bravo.

Então se correr mal e não ganharmos segunda-feira, aí é que vai ser um boicote do crl, nem vão piar de felicidade.

Como se alguma vez na vida do clube, termos ficado em silencio, não dizer nada, basicamente todo o contrario do que a brigada purista que idolatra o treinador quase acima do clube, mais elogia nele, o espirito combativo, o nunca desistir, calar, baixar os braços, etc, tenha trazido algum beneficio ao clube.

Como se, precisamente ao contrario, no período de maior poder do regime (tirando as décadas na ditadura) quando fizeram tetra e lutavam pelo penta, não tivesse sido precisamente uma estratégia 180º inversa, de ataque/pressão constante/semanal, de exposição de erros/falcatruas/crimes do regime, que impediu que eles conseguissem conquista-lo.

Como se num passado não muito longínquo, no tempo do Antero por exemplo, não tivesse sido marcadas conferencias de imprensa, para expor erros de árbitros com recurso a alta tecnologia como mostrar em vídeo esses mesmos erros.

Numa era de comunicação/acessibilidade global, ser preciso explicar que ou controlas a narrativa ou ela controla-te a ti, só mesmo a uma cúpula onde os seus três dirigentes máximos juntos perfazem quase 250 anos (esse numero é atingido se adicionarmos o varredor de serviço).

Mas pronto, agora que já percebi que a verdadeira intenção desta estratégia altamente planeada de silencio, irá resultar num boicote total e completo da cs desportiva (e não só) deste país (que como toda a gente sabe é completamente controlada por nós e pelos nossos gostos..), já fiquei mais descansado.

P.S: ao menos depois deste boicote surtir efeito não se esqueçam de convidar o Serpa, ou melhor o Bonzinho, para a próxima gala.