Capas amanhã "LC com longa história no FC Porto, expulso na final da Champions Árabe"
Surreal!! Isto é inadmissívelO boi do Catarro de sobrenome Monsanto está a puxar pelo AL-Hilhal, já tinha topado mas agora foi evidente.
benfiquista... os benfiquistas detestam o Ronaldo.Surreal!! Isto é inadmissível
Depois das renúncias do João Mário e do rafa a confirmar.se a ausência dele é o fim esperança em vencer o euro 2024O Ronas lesionou-se.
O que será da nossa seleção sem ele?
Fdx, já nem durmo hoje...
Ronaldo a correr e a saltar nos festejos...O Ronas lesionou-se.
O que será da nossa seleção sem ele?
Fdx, já nem durmo hoje...
Rematado com " jesus conquista mais uma proeza em terras arabes é vice campeão da liga dos campeões "Capas amanhã "LC com longa história no FC Porto, expulso na final da Champions Árabe"
Eu quero é que o Neves se farte rápido daquilo, a ver se vem para o FCP ainda com. Idade para fazer cá uns bons 5/7 anosTambém preferia que tivesse ganho o Al-Hilal por causa do Rúben Neves.
Mas ganhou o Alex Telles, menos mal.
Quando regressar aos orcs têm mais um vice para meter na sala..Rematado com " jesus conquista mais uma proeza em terras arabes é vice campeão da liga dos campeões "
É fiasco atras de fiasco surreal como pagam balúrdios por tanto alguém que tanto perdeJorge Jesus enxovalhado mais uma vez e contra 10, ainda vai voltar ao Flamengo que tá fodido.
Mais do que detestar o ronas, é estar no banco, num lado um trinador que já foi do FCP, e no outro, o maior treinador de todos os tempos dos fifiques, jajus.benfiquista... os benfiquistas detestam o Ronaldo.
Ele, na parte desportiva, até se pode cansar mas quando vê o saldo da conta ao fim do mês, volta a ganhar ânimoEu quero é que o Neves se farte rápido daquilo, a ver se vem para o FCP ainda com. Idade para fazer cá uns bons 5/7 anos