Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
O Grujic num meio-campo a 3, em que seja o 6, é um ótimo jogador.

Numa dupla, é demasiado curto porque não tem raio de ação suficiente.

Mas isto viu-se logo na época em que cá esteve emprestado.
E deviamos jogar num meio campo a 3, o sistema deveria mudar para o 433, se virem o plantel os jogadores que temos e os que supostamente se diz vão chegar, seria a melhor opção.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,606
O Grujic acaba por ter um perfil parecido com o do Ruben Neves, da-lhe um NES que mete a equipa em bloco baixo e ele vai fazer bem a posição, nunca vai ser o trinco que anda com a faca nos dentes a fazer dobras. No nosso sistema é o medio mais ofensivo e não e o mais defensivo..

E é aqui que o SC tem culpa porque se prejudica a ele proprio, depois do jogador estar cá emprestado um ano, não pode avalizar a compra deste jogador para o meter no banco, porque depois falta-lhe titulares..
O Ruben Neves dá lhe 30 a zero em termo de passe e de meia distancia(sim o Ruben Neves faz golos)

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Analisando muito mais a frio, só eu é que fiquei com a ideia que o problema está no Eustaquio e não nele?

É óbvio que o Grujic para desempenhar a função tão importante do Uribe está muito curto, mas eu acho que o verdadeiro problema do meio campo é mesmo o Eustaquio. Consegue enterrar muito mais que o Grujic.

Não quero ser demasiado injusto, mas é a sensação que tenho tido.

• Like
Reações: Rm95

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,140
5,811
48
Braga
Analisando muito mais a frio, só eu é que fiquei com a ideia que o problema está no Eustaquio e não nele?

É óbvio que o Grujic para desempenhar a função tão importante do Uribe está muito curto, mas eu acho que o verdadeiro problema do meio campo é mesmo o Eustaquio. Consegue enterrar muito mais que o Grujic.

Na quarta feira não consegui fazer uma avaliação dessas… a primeira parte eles abafaram o meio campo do Benfica, e que estava mais povoado. Eustaquio ainda teve chegadas à área. O que me parece é que foi físico o descalabro na segunda parte. O que os torna curtos na equipa quando jogam ao mesmo tempo, é que nenhum deles tem criação, passes de ruptura, progressão. Uribe também não tinha, mas trabalhava e era mais rápido na bola que qualquer um deles.

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,611
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Grujic num meio-campo a 3, em que seja o 6, é um ótimo jogador.

Numa dupla, é demasiado curto porque não tem raio de ação suficiente.

Mas isto viu-se logo na época em que cá esteve emprestado.
Talvez como 8 e não como 6,pois por vezes falta-lhe nervo ou é impetuoso demais e por isso vê cartões de forma absurda.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,632
7,345

Eustaquio para mim é curto num meio campo a 2 a não ser que o colega seja muito completo, a espera que o Nico possa vir a ser. Mas continuo a defender que ele num meio campo a 3 seria titular sem contestação

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,474
4,957
E tacticamente mais evoluído, maior visão de jogo e mais rápido a tomar decisão de passe. De resto são parecidos, na cor da pele, cor do cabelo, etc
O Ruben é muito limitado em espaços curtos quando pressionado. Por isso joga tão recuado. Nesse aspecto o Grujic é tecnicamente mais capaz. Mas sim ambos sofrem da falta de velocidade.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Discordo da maioria da malta que comenta. É bom jogador, está a ser mal aproveitado - como aliás são a maioria dos nossos centro-campistas que têm como missão principais as de varrer e ganhar segundas bolas - ou dar apoio para segundas bolas ganhas. O único jogador que tinhamos que era muito bom nisso era o Uribe. O Grujic é um jogador de posse de bola e basculação. Não é muito bom no desarme, nem nos duelos. Precisa de um meio campo mais preenchido para estar mais protegido. Fez grandes jogos na liga dos campeões a jogar num meio campo a 3. O problema é que temos um sistema que precisa de autenticos touros no meio campo e nas laterais, e o treinador não adapta. Só sabe jogar assim e não muda, independetemente das caracteristicas dos jogadores que tem à disposição.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
A diferença entre grujic e eustaquio:
O andre luiz ganhou todos os lances ao grujic, que tem uma estampa fisica muito superior ao eustaquio.

O eustaquio na primeira bola que vai, manda-se para o lance, manda-se para cima dele... Acaba a ganhar o lance não porque tocou na bola mas porque desiquilibrou o adversário..

Grujic é isto: um bom moço para um gajo beber um copito se whisky e jogar umas cartadas.
Como jogador, é um bom moco que joga a 2 velocidades.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk