A maior parte da Roma nem sequer o queria quando o Mourinho o foi buscar aos Wolves !O Franguicio é que é bom segundo certos users. Tão bom que até o querem despachar da Roma
Já temos os super agentes Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa a "trabalharem" para nós. Não precisamos de mais nenhum super agente.Gostava de perceber porque é o que super agente Mendes nunca vende ninguém da nossa equipa.
A não ser o kepa que o Chelsea deu 80(?), Nunca vi ninguém dar tanto por um GR. Duvido que alguém dê 70 pelo Diogo. Merecia, porque é superior ao Kepa e tem um grande futuro pela frente, mas duvido que alguém volte a gastar tanto por um GR.Acho interessante ver a esmagadora maioria aqui a "exigir" uma venda pela cláusula. Neste momento se alguém der 50M por ele já é um feito
60 M limpos para o clube, era um espectáculo total..A não ser o kepa que o Chelsea deu 80(?), Nunca vi ninguém dar tanto por um GR. Duvido que alguém dê 70 pelo Diogo. Merecia, porque é superior ao Kepa e tem um grande futuro pela frente, mas duvido que alguém volte a gastar tanto por um GR.
Quem perde são eles.Kepa vai por empréstimo sem opção creio eu. Não me acredito que o chelsea dê tanto pelo Diogo, nem o bayern.
O de gea não pode ir para lá?O Bayern está a levar 3 na Supertaça. O Kepa vai sair para o Real. Parece me inevitável que o Diogo vá parar a um destes. Que vá para o Bayern.
Inevitável?O Bayern está a levar 3 na Supertaça. O Kepa vai sair para o Real. Parece me inevitável que o Diogo vá parar a um destes. Que vá para o Bayern.
Sim. São as únicas equipas de topo que têm espaço no 11 para um guarda redes de topo. E nós temos inevitavelmente que vender jogadores.Inevitável?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk