Gonçalo Paiva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012


NOME
Gonçalo Ramiro de Azevedo Pereira e Costa Paiva

NASCIMENTO
2006-03-22

PAÍS DE NASCIMENTO
Portugal

NACIONALIDADE
Portuguesa

NATURALIDADE
Santa Maria da Feira

POSIÇÃO
Avançado (Extremo Esquerdo) / (Extremo Direito)

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

ALTURA
167 cm

PESO
50 kg

 
  • Like
Reações: TennantWho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Inscrito na liga portuguesa com o número 75.

Ainda é junior em 2023/2024.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Qual é o problema de eliminar?
Adoptámos a medida: uma vez criado para sempre criado, isto no que toca aos jogadores. A título de exemplo, um jogador que tenha saído do FC Porto e que já tenha tópico aqui e uma vez regressado, fica com o mesmo tópico. O Gonçalo o ano passado esteve inscrito pela equipa B daí ter sido criado o tópico. Embora esta época não esteja na equipa não tem problema algum estar no plantel pois é jogador do escalão imediatamente abaixo dessa equipa. No futuro se sair do clube o seu tópico é movido, se subir para a equipa B damos seguimento ao seu tópico.

Eu também sofro de TOC por isso não é por aí 🤣
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
Adoptámos a medida: uma vez criado para sempre criado, isto no que toca aos jogadores. A título de exemplo, um jogador que tenha saído do FC Porto e que já tenha tópico aqui e uma vez regressado, fica com o mesmo tópico. O Gonçalo o ano passado esteve inscrito pela equipa B daí ter sido criado o tópico. Embora esta época não esteja na equipa não tem problema algum estar no plantel pois é jogador do escalão imediatamente abaixo dessa equipa. No futuro se sair do clube o seu tópico é movido, se subir para a equipa B damos seguimento ao seu tópico.

Eu também sofro de TOC por isso não é por aí 🤣
Eu sou o Nadal do Portal, literalmente 😄

Aqui gosto de tudo direitinho, na vida "normal" tou-me a marimbar.

Para quem não sabe acontece coisa semelhante com o Nadal, ele no ténis antes dos jogos precisa de fazer as mesmas coisas pela ordem certa e durante os jogos não abdica de certos comportamentos. Já na vida normal ele explicou que não é assim. Há coisas incríveis.

Eu por exemplo joguei ténis federado durante alguns anos (com sucesso, modéstia à parte 😆) e não tinha nenhuma rotina específica nem antes nem durante os jogos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Eu sou o Nadal do Portal, literalmente 😄

Aqui gosto de tudo direitinho, na vida "normal" tou-me a marimbar.

Para quem não sabe acontece coisa semelhante com o Nadal, ele no ténis antes dos jogos precisa de fazer as mesmas coisas pela ordem certa e durante os jogos não abdica de certos comportamentos. Já na vida normal ele explicou que não é assim. Há coisas incríveis.

Eu por exemplo joguei ténis federado durante alguns anos (com sucesso, modéstia à parte 😆) e não tinha nenhuma rotina específica nem antes nem durante os jogos.
Eu sou como o Beckham. Antes de me deitar faço uma inspecção geral à casa quando todos já estão a dormir. Sou totalmente obcecado com organização.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP