Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,277
5,992
Pessoal nao encontrei outro local onde perguntar isto, mas não há tópico da "Volta a Portugal"? Ou eu é que estou cegueta e não o encontrei!

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,191
1,200
Albufeira
Pelos vistos não há mesmo...
Desde que acabou a W52, parece que perdeu a piada 🫣

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,277
5,992

Se alguém da moderação ler este post poderia criar um tópico sobre a "Grandissima"! Agora que a modalidade está "limpa" podemos debater as exibições dos Mauricios e demais estrelas que continuarão a brilhar no panorama nacional!

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307

aquilo com o limpinho Maurício não tem piada nenhuma. é incrível como o melhor ciclista da historia e bom em todos os terrenos ainda não saiu de Portugal. porque será eheheh

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Contador garante no Eurosport Espanha que Remco irá correr na INEOS em 2024 e que já terá escolhido os seus companheiros.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Contador garante no Eurosport Espanha que Remco irá correr na INEOS em 2024 e que já terá escolhido os seus companheiros.
Está na hora do TOUR do próximo ano voltar ao crono por equipas nos primeiros dias.

Vingegaard + Kuss + Kelderman + Benoot + WVA + Van Baarle + Laporte + Van Hooydonck
VS
Pogačar + Almeida + Vine + McNulty + Soler + Wellens + Bjerg + Politt
VS
Remco + Thomas + Arensman + De Plus + Castroviejo + Kwiatkowski + Ganna + Tarling

Que bela batalha seria.

O bloco da UAE e a INEOS são meramente suposições e com alguns dos melhores no crono de ambas as equipas. O da JUMBO é o mesmo deste ano, porque equipa que ganha não mexe.

• Love
Reações: Mihaly Siska