Primeiro jogo da época… não pode fazer aquilo.
Faz lembrar o Paulinho, que é dos meus jogadores preferidos de sempre, mas era uma autentica bomba relógico.Um capitão nao pode fazer isto com a equipa a perder. Nem ele nem o treinador podem fazer aquilo que fizeram.
Tanto o treinador como o capitão que vão rever a frieza com que jogamos em alvalade na primeira mão para a taca Portugal em 2021/2022. É essa a atitude adequada. Ate o amorim se passou e lhe veio encostar a cabeca.
O que o treinador e o capitão fizeram hoje, nao e de portismo nenhum, mesmo que eles pensem que isso é. Que limpem a cabeça.
Nem 8 nem 80.
Nao quero conas de sabão como o NES que nao defendem o clube, nem quero um treinador e um capitao que prejudicam um clube. O pepe numa infantilidade colocou-nos a jogar com menos 1 e ja nao o vamos ter contra o moreirense.
O treinador numa infantilidade em que nao tem razão nenhuma( ao contrário de inumeras situações em que tem razão em exaltar-se), prejudica o clube e a equipa, e esta a prejudicar-se a ele proprio. Vai levar um castigo pesado que o vai deixar de fora do banco, bastante tempo. E nos precisamos dele no banco.
Isto nao é raça de dragão nenhuma. Jorge costa, Lucho gonzalez, antigos capitães nao comprometiam a equipa desta maneira, o bobby robson nao precisava de fazer estas coisas para defender o clube. O Jesualdo nao precisava de fazer isto para defender o clube( e tanto o defendeu naquela epoca tao complicada do apito dourado), avb e vitor Pereira nao precisavam de fazer isto para defender o clube.
Que limpem a cabeça e hajam com frieza, e se comportem ao nível deste clube. E nao, ninguém quer conas de sabão como o NES.
Se fosse o Carmo a fazer a exibição de qualquer um dos centrais Deus me livre o que eu ia ler aqui.Pois...não vamos só falar da expulsão de ontem. Temos que falar também da sua exibição, pois até é aí que está o maior dos problemas que podemos vir a ter. Oxalá que não.
Mas não pode. Principalmente para o treinadorA expulsão acaba por ser o tema; escondendo uma exibição bastante má.
Pepe e Marcano deveriam ser suplentes num grande FCPorto. A titulares deveriam estar centrais em ascensão, em valorização, a querer chegar ao topo.Ter atitude e defender o Porto, não pode nem deve ser feito desta forma...
Realmente deve ser mt positivo ter Cardoso Marcano e Zaidu numa defesa lola coisa positiva da expulsão do Pepe é que o Fabio Cardoso vai jogar ...
Tens palas??Forca Pepe. Grande jogafor e grande portista. Só num pais corrupeto é que um lance normal de contato é espulsao.
Otimista?no mínimo dos mínimos 2 jogos fora por castigo e estou a ser otimista