Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,160
11,467
Meteu dó na segunda parte. As galinhas passavam ao lado dele pareciam estar de mota. Não serve e nunca irá fazer esquecer Uribe/Vitinha. Houvesse propostas mas este também não vale dinheiro algum.

• Like
Reações: Moreira

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,125
884
O Grujic estagnou completamente a sua evolução, não vai passar disto e “isto” é manifestamente curto para o que necessitamos de um titular…

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
só me arrependo do tempo que passei a acompanhar, no radar, a tua viagem para cá, caramelo.
é uma das maiores desilusões dos últimos anos.
"vem do liverpool, é bom", diziam eles...

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
807
Não é nenhum craque e não justifica o dinheiro que custou. De qualquer forma, também não é nenhum cepo, acho que o treinador não consegue colocar o meio campo a funcionar porque não tem jogadores para esse estilo de jogo.
Passados tantos anos, o nosso meio campo continua a não funcionar bem. Será dos jogadores?

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Não é nenhum craque e não justifica o dinheiro que custou. De qualquer forma, também não é nenhum cepo, acho que o treinador não consegue colocar o meio campo a funcionar porque não tem jogadores para esse estilo de jogo.
Passados tantos anos, o nosso meio campo continua a não funcionar bem. Será dos jogadores?
Concordo, não temos equipa para jogar desta forma em 442, sempre na raça e na força, falta qualidade (que saudades do futebol com Vitinha e Fábio Vieira, mas só o tivemos porque o SC foi quase obrigado a isso).

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,287
2,371
Num meio campo a 3 talvez funcione bem, agora a 2 como o Sérgio gosta não dá simplesmente. Se aparecer uma proposta da Alemanha ou assim que gostaram dele é enviar para lá.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Grujic sair era para ontem!

Se vier o varela, eu prefiro manter o eustaquio ao grujic mas a 300%!

O homem não se mexe, nao tem destresa mental, nao antecipa o caralho de uma jogada!
Preferia pegar no dinheiro dele, pagar o varela e ainda trazer um zaydou do famalição, ou investir noutro jogador argentino tipo hezze ou araujo, que ter um "backup" caro como o grujic!

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Se eu ignorar alguns users, deixo de ler os seus comentários? É que ler pessoas que só aparecem nas derrotas e sempre com o mesmo discurso, não tenho interesse e depois perco o interesse em participar no fórum...

Se alguém souber, agradeço, não tenho pachorra... Já evito o tópico de silly season, é só chorões (90%) por cromos novos que nunca viram, mas levar com isto em todos os tópicos é dose

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,673
Esteve bem na primeira parte mas precisava de outro tipo de complemento ao seu lado. Ainda assim, é curto oara o 11. É um jogador com qualidade e pode ser uma boa opção.
Problema: custou um balúrdio para a qualidade que tem.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,092
43,434
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Porra mas esta tudo a malhar nele porquê? Foi dos melhores!
Criticar por não estar fresco na 2a parte? Mas alguém estava? Os centrais andavam aos papeis, os laterais a brincar e fora das posições, o colega estava tambem todo roto. O Otavio ontem estava a compensar pouco e a ganhar poucas bolas. E vão bater no Marko que esteve sempre clarividente? Obvio que nao é um velocista, nunca foi, nunca vai ser. Agora ontem tinha estado bem até a equipa se partir toda completamente!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que foi o jogador que melhor personalizou a equipa

Boa primeira parte e depois caiu a pique

• Like

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Criticar uma segunda parte em que toda a equipa rebentou?! Não vou por aí, fez uma excelente primeira parte.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,872
Foi demasiado caro para o que é. Infelizmente estava à vista no final da primeira época, mas a cláusula de compra obrigatória foi uma estupidez.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Acho que foi o jogador que melhor personalizou a equipa

Boa primeira parte e depois caiu a pique
Sim, não foi o descalabro que tenho lido.

Foi é das maiores vítimas (tal como outros) do coma completo e da inacção que se assistiu no banco, assim que um jogador como o Grujic já não pode mais das pernas tem que sair na hora.

• Like
Reações: arya e Ruben1893