É bom que aumentem a cláusulade rescisão. Calha de engatar e será um jackpot. Um avançado está muito caro no mercado e pode estar aqui parte da salvação do Porto em termos financeiros
e podemos jogar com o facto de ser inglesÉ bom que aumentem a cláusulade rescisão. Calha de engatar e será um jackpot. Um avançado está muito caro no mercado e pode estar aqui parte da salvação do Porto em termos financeiros
Enganas-te. Lembro-me perfeitamente de entrevistas ao Falcao onde ele contava precisamente que foi com Jesualdo que aprendeu a recepcionar melhor no sentido de receber a bola e a preparar no mesmo acto para a finalizaçãoMas isso aprende-se. Agora ninguém aprende a fazer uma recepção.
Porque andamos a "trabalhar como antigamente"Inacreditável e inenarrável como é que numa altura em que qualquer manco tem uma cláusula de 70 ou 80M€, nós continuamos a colocar cláusulas de há 20 anos em jovens promessas!
E porque somos geridos por pessoas do antigamente, que infelizmente, com sabiam tudo nunca precisaram de aprender nada.Porque andamos a "trabalhar como antigamente"
Críticas todos. Critica a primadona Otávio que foi 0.Gostava de ter visto isso tudo… ontem quase não dei por ele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Crítico quem acho que não esteve bem.Críticas todos. Critica a primadona Otávio que foi 0.
Então e o penaldo 2.0? Esse até de baliza aberta.Crítico quem acho que não esteve bem.
Eu gosto deste jogador, acho que tem valor para cá estar. Mas ontem acho que esteve muito apagado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem é o penaldo 2.0?Então e o penaldo 2.0? Esse até de baliza aberta.
O Taremi. Se não tou em erro apenas 13 golos de bola corrida.Quem é o penaldo 2.0?