Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,826
4,792
gostei da entrada do rapaz. falhou passes como falharam todos os outros, de resto mexeu com o jogo e foi o único a conseguir fazer a equipa sair a jogar quando os merdas estavam por cima. mostrou carácter. e talvez tenha ganho o lugar no plantel neste jogo.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
é para lá de surreal haver gente a defendê-lo só porque é o único médio centro que tivemos a tentar conduzir a bola - isso revela bem o degrau de fanatismo. entrega mal a bola depois, mas o que é que isso interessa? nada.
Ele não é medio centro, agora pedem a ele o mesmo que querem pedir a um eustaquio ou grujic a que é irrealista. Ele joga bem é numa posição parecida com o Otavio e aí pode dar jeito no plantel. Agora querem fazer dele o que não é nem nunca foi um trinco ou um 8.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem, pelo que leio o Baro é um guerreiro indomável.

Titularidade para o suplente do Casa Pia, já!

Ele perdeu as bolas todas, mas ele correu feito desalmado com bola no meio campo! É disto que precisamos!

Defensivamente alguém há-de resolver

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,765
Entrou no jogo, pegou na bola e tentou aquilo que o distingue neste plantel: ser vertical

Quando consegue arranjar espaços a furar as linhas que tanto precisávamos de furar (basta ver a quantidade de vezes que tivemos a bola no nosso trio de ataque)... o resto da equipa cola-se toda à frente e fica sem linhas de passe

A equipa deu o peido... imagino se não tivéssemos dado 2 dias de descanso, foi desconfortável de ver, ninguém já corria na segunda parte

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Esqueci esse pormenor das 5 múmias na frente.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esqueci esse pormenor das 5 múmias na frente.
Faz lembrar um pouco o kleber que “não marca golos porque a bola não chega lá”.

O Baro simplesmente não sabia mais. Corria e perdia a bola, ou tardava em largar a bola e quando largava era à sorte, entregava ao adversário.

Agora culpar os outros porque o Baro falha passes, assim dá para defender qualquer jogador do plantel

• Like
Reações: katatonia10

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,765

O Baro simplesmente não sabia mais. Corria e perdia a bola, ou tardava em largar a bola e quando largava era à sorte, entregava ao adversário.

Agora culpar os outros porque o Baro falha passes, assim dá para defender qualquer jogador do plantel

Vê o jogo e irás confirmar que não há linhas de passe. Tá tudo parado. Se disseres que não fez o suficiente ok, mas e o Eustáquio e Grujic? Era só passes pro lado? É isso que gostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,765

Ou o Taremi.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
é para lá de surreal haver gente a defendê-lo só porque é o único médio centro que tivemos a tentar conduzir a bola - isso revela bem o degrau de fanatismo. entrega mal a bola depois, mas o que é que isso interessa? nada.
Fazer passes para o lado e para trás como Eustaquio e Grujic qualquer tosco faz ...
Baro tentou ... a equipa não deu linha de passe ... cometeu erros como MUITOS outros na equipa

• Like
Reações: miguel1000

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vê o jogo e irás confirmar que não há linhas de passe. Tá tudo parado. Se disseres que não fez o suficiente ok, mas e o Eustáquio e Grujic? Era só passes pro lado? É isso que gostas.
Há pelo menos 2 situações em que o que acontece é o Baro receber a bola e tardar em soltá-la, as linhas de passe esfumam-se.

Nas outras nem reparei, mas mesmo admitindo que não havia linhas de passe, qual é a lógica do Baro receber a bola e correr para onde não tem soluções? Não seria preferível reter a posse? Ou é melhor entregar a bola ao adversário com a equipa partida?

Aqui é o tópico do Romário. O eustaquio passei a época toda a cascar no seu tópico, não o acho com nível para o Porto mas é claramente bastante, mas bastante superior ao Baro. Em tudo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fazer passes para o lado e para trás como Eustaquio e Grujic qualquer tosco faz ...
Baro tentou ... a equipa não deu linha de passe ... cometeu erros como MUITOS outros na equipa
Ele tentou fazer o que? É que eu também posso tentar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,714
13,728
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A jogar contra equipas pequenas enfiadas em blocos baixos é um jogador util, disso não tenho dúvidas.

A jogar contra adversários mais fortes e intensos, e onde o jogo tem mais duelos, nunca na vida pode ser mais que uma opção de último recurso.

Continuo a preferi-lo largamente ao Bernie Leaf.

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,765
Há pelo menos 2 situações em que o que acontece é o Baro receber a bola e tardar em soltá-la, as linhas de passe esfumam-se.

Nas outras nem reparei, mas mesmo admitindo que não havia linhas de passe, qual é a lógica do Baro receber a bola e correr para onde não tem soluções? Não seria preferível reter a posse? Ou é melhor entregar a bola ao adversário com a equipa partida?

Aqui é o tópico do Romário. O eustaquio passei a época toda a cascar no seu tópico, não o acho com nível para o Porto mas é claramente bastante, mas bastante superior ao Baro. Em tudo.

O Eustáquio e Grujic são banais. Aliás o Eustáquio nunca fez uma época do nível do Franco num pequeno, tudo +/- tipo Fábio Cardoso.

Errar passes também o Pepê errou, porquê? Porque arriscou. Se jogasse pro lado seria criticado.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Eustáquio e Grujic são banais. Aliás o Eustáquio nunca fez uma época do nível do Franco num pequeno, tudo +/- tipo Fábio Cardoso.

Errar passes também o Pepê errou, porquê? Porque arriscou. Se jogasse pro lado seria criticado.
Obviamente que tanto um como outro são bastante superiores ao Baro, isso para mim nem devia ser questão, mas pegando nessa linha de raciocínio, o Baro jogou bem onde?

É que por exemplo o Bruno Costa ainda fez uma excelente época num 4.º lugar do Pacos…

• Like
Reações: COTADRAGÃO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,946
11,765
Obviamente que tanto um como outro são bastante superiores ao Baro, isso para mim nem devia ser questão, mas pegando nessa linha de raciocínio, o Baro jogou bem onde?

É que por exemplo o Bruno Costa ainda fez uma excelente época num 4.º lugar do Pacos…

Exato, nenhum fez grande época, mas o Eustáquio parece um bom jogador aqui no fórum. Outro é o Galeno que jogava bem meia época e depois banco.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Ele tentou fazer o que? É que eu também posso tentar.

Ele tentou quebrar linhas, progredir com bola, mas depois lá na frente ninguém criava linhas de passe ...
Baro tem muito que evoluir? Tem ... tem que comer muita sopa ... Mafrente do digo desde já de caras que prefiro Baro a Grujic ... e de posições diferentes ...
Mas Grujic custou 10M e recebe um dos maiores ordenados e não joga NADA ... nem cria, nem destroi, nem quebra linhas, NADA ... um pastelão autentico ...
Baro joga na posição de Otavio ... a frente do '6' ...
Em vez de gastar uns milhões em desconhecidos (Franco) prefiro ter lá o Baro ... ainda pode dar jogador ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Tentou fazer o que ninguém no meio campo tinha capacidade para fazer. A verdade é que, na maior parte das vezes, correu-lhe mal.
Acabou por ser uma oportunidade perdida, mas pode ser uma opção interessante para determinados jogos e momentos. Temos é que ter gente mais capaz no 11. Ele ainda não o é.

• Like
Reações: Azul Escuro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,317
6,459
Porto
Não quero bater sempre no ceguinho.

Baró não tem estabilidade.
Era vender para fora, num emprestimo com OC 7.5M e tava feito como o leite.

Ficar por ficar, nem cresce, nem joga, nem quando jogar vai trazer qualidade porque é um miudo que precisa de regularidade, não serve para ir entrando.

• Like
Reações: Michael Dsp