Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
Chiquinho e Jurasek são de uma qualidade absoluta. Alias por isso é que um vai despachado para a Rússia.

Não meu amigo, nas vitórias é sempre mérito do treinador (e corretamente), faz omeletes sem ovos, milagreiro.... mas quando perde a culpa raramente é dele.
Caro amigo, em qualquer situação o Presidente tem de assumir as responsabilidades. Se o SC já não serve então tem de ser despedido e já.
O plantel é bom, mas mal aproveitado e mal preparado tacticamente pelo SC, é isso?
Etão rua, e vão buscar,........ talvez o NES, o Lope, Fonseca, ..... Castro. .. Peseiro.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Boa altura para o Dr Macaco ganhar um par de quilhoes e mostrar ao presidente que já chega!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Esse personagem que já foi um presidente e agora só tem cargo de presidente, o que diz não serve para nada.
Devia estar calado e fazer as coisas calado e preocupado com o que se passa no clube

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,669
4,056
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Só para lembrar sr presidente, para o ano só vai uma equipa à Champions, uma! A investir era este ano

R

Rm95

Guest
Chiquinho e Jurasek são de uma qualidade absoluta. Alias por isso é que um vai despachado para a Rússia.

Não meu amigo, nas vitórias é sempre mérito do treinador (e corretamente), faz omeletes sem ovos, milagreiro.... mas quando perde a culpa raramente é dele.
O chiquinho nem titular é. Jogou apenas 15 min. Tens que falar dos titulares. Aursnes, neves, kocku.

Evidentemente temos debilidades gritantes no onze e plantel, o que nao invalida erros que o treinador cometeu.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
O senhor presidente não tem mais nada que fazer da vida?

Que vá aproveitar a reforma e largue isto. Fds!

Teve mais de meio ano para substituir o Uribe, já estamos em agosto e nada. Laterais do mais medíocre que me lembro de ver neste clube. E a lista continua. Podia estar aqui a noite toda.

Se nada for feito até final de agosto vou cagar para isto. Ver futebol é suposto dar prazer e não fazer sofrer. Os meus olhos não aguentam mais ver tanto cepo.

• Like
Reações: danielsousa94