Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
O Sérgio é o UNICO culpado deste resultado. Unico.

Vai ver o banco deles e vê que eles não ganharam por ter melhores opções mas sim por terem gerido melhor os amarelos.
Se geriram melhor os amarelos, foi porque tinham alternativas de qualidade para substituir os amarelados.

Parece que afinal é ao contrário, nas vitórias somos o FC Pinto da Costa, e nas derrotas o FC Sérgio Conceição.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não é. Um jogador fundamental que sai a custo zero não é substituído antes do primeiro jogo oficial.

Também se culpa o treinador por isso?
Repara. Se nós tivéssemos sido sufocados, se houvesse uma clara diferença de qualidade durante o jogo todo eu aí dava toda a razao de que a culpa não era o treinador.

Mas não foi isso que aconteceu?? FOI O MESMO JOGO.

Que falta fez o Uribe na primeira parte? Nenhuma porque estivemos sempre por cima.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
E tempo que is covardes saiam da toca e dizem presente nas eleicoes
Ja chega desta merda.que essa derrota sirva ao menos para isso.e que se a gratidao esta a frente do clube entao o clube esta bem fodido

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se geriram melhor os amarelos, foi porque tinham alternativas de qualidade para substituir os amarelados.

Parece que afinal é ao contrário, nas vitórias somos o FC Pinto da Costa, e nas derrotas o FC Sérgio Conceição.
Chiquinho e Jurasek são de uma qualidade absoluta. Alias por isso é que um vai despachado para a Rússia.

Não meu amigo, nas vitórias é sempre mérito do treinador (e corretamente), faz omeletes sem ovos, milagreiro.... mas quando perde a culpa raramente é dele.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Chiquinho e Jurasek são de uma qualidade absoluta. Alias por isso é que um vai despachado para a Rússia.

Não meu amigo, nas vitórias é sempre mérito do treinador (e corretamente), faz omeletes sem ovos, milagreiro.... mas quando perde a culpa raramente é dele.
O Checo tem qualidade, e quem entrou ao intervalo além dele, foi o Musa, que fez o segundo golo.

Que o plantel deles neste momento tem mais qualidade e soluções do que o nosso, acho que é óbvio.

Quanto ao Sérgio, concordamos que esteve mal a reagir na segunda parte e como líder da equipa tem sempre responsabilidade.

Mas ele é o único a quem lhe é exigida essa responsabilidade, a quem está a uma dele tudo é permitido, nada é questionado. Os resultados estão à vista.

• Like
Reações: fgomes
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda a quente aqui vai um desabafo...

Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Vítor Baía, Luís Gonçalves e muitos outros são um verdadeiro cancro que cada vez se espalha profundamente pelo clube e o conduz a uma morte lenta e dolorosa.

Estes indivíduos têm de ser afastados do meu clube e ser chamados à justiça para responder por todos os crimes que cometeram durante o seu tempo de liderança no clube.

Enquanto tivermos um presidente que leva putas para a vida do clube, isto não vai mudar e só vai piorar.

Se os sócios permitirem que ele permaneça no poder até 2028, são uns montes de merda, que quando Pinto da Costa falecer, abandonarão o clube.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,691
2,205
Não deve demorar muito para ter uma chamada do filho pródigo a sugerir a contratação de um promissor lateral esquerdo/ médio para crescer na B a troco de uma comissão generosa.

Burros somos nós que sofremos com o clube. Provavelmente está a comer ovos moles enquanto vê a novela, without a care in the world.

• Like
Reações: danielsousa94

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
966
826
Burros somos nós que sofremos com o clube. Provavelmente está a comer ovos moles enquanto vê a novela, without a care in the world.
Neste momento eu já só sinto resignação. Há já alguns anos que jurei para mim mesmo que não voltava a colocar um euro no clube até que o cabecilha e restante quadrilha fossem escorraçados do clube. Pagar para escumalha como o Xaninho poderem mamar comissões? Não obrigado.