Aos 50min já não podia. Como é possível?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também houve problema coletivo.Aos 50min já não podia. Como é possível?
A equipa estava toda de rastos aos 60 min.Também houve problema coletivo.
As novas movimentações do Benfica na segunda parte criaram muitos problemas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eles mexeram ao intervalo, nós é só quando estivermos a perder.Também houve problema coletivo.
As novas movimentações do Benfica na segunda parte criaram muitos problemas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por acaso foi daqueles momentos que uma pessoa pensa, 'se não mexer agora, arrisca-se a sofrer...'Eles mexeram ao intervalo, nós é só quando estivermos a perder.
Normal...é alto.Tornou-se moda criticar este jogador. Este ainda se viu em campo.
O pior é que tá sempre mal. O homem não tem nada de especial, tirando o físico e até aí é trapalhão.Eu gosto do Grujic e acho que hoje esteve mal… sobretudo na 2.a parte que parecia estar fisicamente nas lonas
Ao menos o Vasco arrisca no pé.Hoje são todos fracos, este está sempre mal e se o Vasco Sousa jogasse tínhamos ganho de cadeirinha, enfim, o Eustáquio fez um jogo abaixo do normal para ele, não dá metade ao jogo do que o Uribe dava e este é que tinha de fazer o trabalho de 2..
É isto..
Se o jogo tivesse tido 45 minutos teria estado muito bem, realmente.Fds é nestas alturas que vejo que há gajos que não pescam um caralho.
Então moço foi dos melhores em campo e ainda é criticado?? Então e os que não jogaram um caralho? É oferecer?