Algum dia o Macaco ia cortar relações com o chequeO nível das águas do Douro aumentou bastante.
É incrível com a CMTV é líder de audiências...
Algum dia o Macaco ia cortar relações com o chequeO nível das águas do Douro aumentou bastante.
É incrível com a CMTV é líder de audiências...
----------------Algum dia o Macaco ia cortar relações com o cheque
Esse é o cheique----------------
O cheque é que está a demorar, e a viajar muito, via Argentina.
Quem é que anda a limpar elementos da SAD?Pelo o que disseram anda a limpar elementos na SAD e área gravitacional daí a zanga com o Dr Macaco, mas não só!
Aguardar os próximos tempos, a recandidatar-se chegou à conclusão que com estes tem uma grande probabilidade de perder.
Eu não sei o que consumiste mas assumo que é 99% puro.Tenho 99% de certeza que PC não é candidato as próximas eleições…
Tem chorado como um menino desde que cortou relações com o Macaco, ou foi o Macaco que cortou relações com ele ?
Até eu derramei uma lágrima
PCQuem é que anda a limpar elementos da SAD?
Quem é que saiu ou foi encostado?
Chá de tíliaEu não sei o que consumiste mas assumo que é 99% puro.
Duvido muito,pois Pinto da Costa tem delegado muita coisa a Alexandre Pinto da Costa, bem como a Pedro Pinho e depois o pagamento são aquisições sem nexo para a equipa, no intuito dos meninos Alexandre e Pedro encaixarem alguns euros,dado que sem o FC Porto não eram ninguém.PC
Filho
Foi o que me disseram! Depois não achas que tem o futuro garantido? Afinal de contas já andam a mamar a mais de 10 anos.Duvido muito,pois Pinto da Costa tem delegado muita coisa a Alexandre Pinto da Costa, bem como a Pedro Pinho e depois o pagamento são aquisições sem nexo para a equipa, no intuito dos meninos Alexandre e Pedro encaixarem alguns euros,dado que sem o FC Porto não eram ninguém.
o Filho foi encostado????PC
Filho
Obviamente que tanto Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho já andam a viver à custa do FC Porto a uma decada,logo devem ter a carteira bem recheada,mas apesar disso continuam a chegar ao nosso clube jogadores de valor duvidoso.Foi o que me disseram! Depois não achas que tem o futuro garantido? Afinal de contas já andam a mamar a mais de 10 anos.
Há la mais a mamar!Obviamente que tanto Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho já andam a viver à custa do FC Porto a uma decada,logo devem ter a carteira bem recheada,mas apesar disso continuam a chegar ao nosso clube jogadores de valor duvidoso.
Sem dúvida nenhuma.Há la mais a mamar!