Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,167
215,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Profissional de topo não duvido. No entanto ficar com ele agora é a mesma coisa que ficar com ele por empréstimo com um custo de 20M.
Eu também não digo para ficar com o Mehdi

Só não entro nisso do "a cabeça já não está cá"
Claro que está, é nosso jogador até assinar por outro clube, algo que acredito que acontecerá

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
não respondeste à pergunta.
gostas de as fazer, mas não gostas de responder?

se reparares bem, algumas notícias falam no futuro "o clube x está a pensar apresentar a proposta y" - e não me parece que os agentes do Taremi ou o próprio sejam omniscientes.
Não acho que tenha o impacto que julgas.

Desde logo, o tal "truque" nem faz grande sentido porque pode ter resultados muito diferentes. Tanto pode desestabilizar um jogador menos capaz e afetar-lhe o rendimento, como pode ter o efeito oposto e potenciar o rendimento de um jogador que recebe um boost de confiança por ter um grande clube atrás dele e pretende impressionar o clube interessado.

Por isso, como estratégia deixa muito a desejar.

Por outro lado, parece-me muito menos eficaz publicitar o suposto interesse pelos jornais do que contactar diretamente o jogador ou o seu agente, pelo que se o objetivo fosse condicionar o jogador, está última via seria a utilizada e não a primeira.

Última edição:

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,629
1,655
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
se for por 24M já é um bom preço mesmo a acabar contrato na metade da época que se avizinha, com 31 anos.
Em Janeiro já assina por outro clube...e nós nem dinheirinho vemos...
SÓ PREJUDICA O CLUBE O ROMBO DE DINHEIRO EM PRÉMIOS, GOLOS, E ORDENADOS...
Tendo em conta a idade e a duração do contrato, se for por 20 milhões é dos melhores negócios da era SC

• Like
Reações: nmp

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não acho que tenha o impacto que julgas.

Desde logo, o tal "truque" nem faz grande sentido porque pode ter resultados muito diferentes. Tanto pode desestabilizar um jogador menos capaz e afetar-lhe o rendimento, como pode ter o efeito oposto e potenciar o rendimento de um jogador que recebe um boost de confiança por ter um grande clube atrás dele e pretende impressionar o clube interessado.

Por isso, como estratégia deixaria muito a desejar.

Por outro lado, parece-me muito menos eficaz publicitar o suposto interesse pelos jornais do que contactar diretamente o jogador ou o seu agente, pelo que se o objetivo fosse condicionar o jogador, está última via seria a utilizada e não a primeira.
não me lembro de um jogador que tenha sido associado aos orcs que tenha feito um jogo de encher o olho depois de se falar no interesse deles. no sentido oposto, há vários exemplos com jogos medíocres ou que até acabaram por lhes dar uma mão. outros nem chegaram a entrar em campo.

com todo o respeito, és um bocado anjinho. ao falar com o jogador ou dirigente haveria uma espécie de comprometimento. assim, é só mandar para o ar. "será que é verdade, será que é mentira?" - isso mexe com o atleta. voltando ao começo, não estamos a falar de mecanismos artificiais. é de homens.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
É um bocado wishful thinking pensar que tens no plantel quem substitua o Taremi adequadamente. É que nao sao apenas os 20 e tal golos p/época, o Taremi é o melhor jogador que temos no último passe tirando o Otávio.
Em 18/19 tínhamos Casillas e Militão. Não fomos campeões e sofremos 20 golos no campeonato.

No ano seguinte, esses dois monstros foram substituídos por Marche e Marcano. Sofremos mais 2 golos e fomos campeões.

• Like
Reações: Vieira_Amares

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
não me lembro de um jogador que tenha sido associado aos orcs que tenha feito um jogo de encher o olho depois de se falar no interesse deles. no sentido oposto, há vários exemplos com jogos medíocres ou que até acabaram por lhes dar uma mão. outros nem chegaram a entrar em campo.

com todo o respeito, és um bocado anjinho. ao falar com o jogador ou dirigente haveria uma espécie de comprometimento. assim, é só mandar para o ar. "será que é verdade, será que é mentira?" - isso mexe com o atleta. voltando ao começo, não estamos a falar de mecanismos artificiais. é de homens.
Acho que confundes o ser noticiado o interesse de estar a ser contratado.

De resto, também eu acho que és muito anjinho ao considerar que é isto que impacta os jogadores...

• Haha
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Acho que confundes o ser noticiado o interesse de estar a ser contratado.

De resto, também eu acho que és muito anjinho ao considerar que é isto que impacta os jogadores...
isso é tão ineficaz que os orcs fazem-no há anos e anos - mesmo o FCP já incorreu nessa práctica, várias vezes.
é óbvio que tem impacto, não disse que é decisivo.

agora, podes continuar na tua cruzada de teimosia e negação. já se sabe como funcionas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,921
6,968
25M?? Face à condição contratual do Taremi, por esse preço, era um negócio de nos deixar a todos de boca aberta!! Até me custa a acreditar!!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,931
3,052
O pessoal acredita mesmo em pseudo propostas que só aparecem nos jornais do costume. Se metade das propostas que aparecem nos jornais fosse verdade sequer ...