Muito displicente no jogo contra o Rayo, falhou penalti e não se viu muito de Taremi.Isso da cabeça não estar cá já li no ano passado
Viu-se...
O Taremi é um profissional de topo
Muito displicente no jogo contra o Rayo, falhou penalti e não se viu muito de Taremi.Isso da cabeça não estar cá já li no ano passado
Viu-se...
Prejudica o clube em golos???se for por 24M já é um bom preço mesmo a acabar contrato na metade da época que se avizinha, com 31 anos.
Em Janeiro já assina por outro clube...e nós nem dinheirinho vemos...
SÓ PREJUDICA O CLUBE O ROMBO DE DINHEIRO EM PRÉMIOS, GOLOS, E ORDENADOS...
É um amigável...Muito displicente no jogo contra o Rayo, falhou penalti e não se viu muito de Taremi.
A ir por amigáveis, o Sami é dos melhores jogadores que por cá passou, e o Hulk dos piores.Muito displicente no jogo contra o Rayo, falhou penalti e não se viu muito de Taremi.
nem a feijões...É um amigável...
Contra o Cardiff foi o melhor
Profissional de topo não duvido. No entanto ficar com ele agora é a mesma coisa que ficar com ele por empréstimo com um custo de 20M.Isso da cabeça não estar cá já li no ano passado
Viu-se...
Eu também não digo para ficar com o MehdiProfissional de topo não duvido. No entanto ficar com ele agora é a mesma coisa que ficar com ele por empréstimo com um custo de 20M.
Não acho que tenha o impacto que julgas.não respondeste à pergunta.
gostas de as fazer, mas não gostas de responder?
se reparares bem, algumas notícias falam no futuro "o clube x está a pensar apresentar a proposta y" - e não me parece que os agentes do Taremi ou o próprio sejam omniscientes.
Tendo em conta a idade e a duração do contrato, se for por 20 milhões é dos melhores negócios da era SCse for por 24M já é um bom preço mesmo a acabar contrato na metade da época que se avizinha, com 31 anos.
Em Janeiro já assina por outro clube...e nós nem dinheirinho vemos...
SÓ PREJUDICA O CLUBE O ROMBO DE DINHEIRO EM PRÉMIOS, GOLOS, E ORDENADOS...
não me lembro de um jogador que tenha sido associado aos orcs que tenha feito um jogo de encher o olho depois de se falar no interesse deles. no sentido oposto, há vários exemplos com jogos medíocres ou que até acabaram por lhes dar uma mão. outros nem chegaram a entrar em campo.Não acho que tenha o impacto que julgas.
Desde logo, o tal "truque" nem faz grande sentido porque pode ter resultados muito diferentes. Tanto pode desestabilizar um jogador menos capaz e afetar-lhe o rendimento, como pode ter o efeito oposto e potenciar o rendimento de um jogador que recebe um boost de confiança por ter um grande clube atrás dele e pretende impressionar o clube interessado.
Por isso, como estratégia deixaria muito a desejar.
Por outro lado, parece-me muito menos eficaz publicitar o suposto interesse pelos jornais do que contactar diretamente o jogador ou o seu agente, pelo que se o objetivo fosse condicionar o jogador, está última via seria a utilizada e não a primeira.
Em 18/19 tínhamos Casillas e Militão. Não fomos campeões e sofremos 20 golos no campeonato.É um bocado wishful thinking pensar que tens no plantel quem substitua o Taremi adequadamente. É que nao sao apenas os 20 e tal golos p/época, o Taremi é o melhor jogador que temos no último passe tirando o Otávio.
Acho que confundes o ser noticiado o interesse de estar a ser contratado.não me lembro de um jogador que tenha sido associado aos orcs que tenha feito um jogo de encher o olho depois de se falar no interesse deles. no sentido oposto, há vários exemplos com jogos medíocres ou que até acabaram por lhes dar uma mão. outros nem chegaram a entrar em campo.
com todo o respeito, és um bocado anjinho. ao falar com o jogador ou dirigente haveria uma espécie de comprometimento. assim, é só mandar para o ar. "será que é verdade, será que é mentira?" - isso mexe com o atleta. voltando ao começo, não estamos a falar de mecanismos artificiais. é de homens.
isso é tão ineficaz que os orcs fazem-no há anos e anos - mesmo o FCP já incorreu nessa práctica, várias vezes.Acho que confundes o ser noticiado o interesse de estar a ser contratado.
De resto, também eu acho que és muito anjinho ao considerar que é isto que impacta os jogadores...
Ou renova...No final da época vai de borla..