Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,656
5,739
Estive a ver uns vídeos do avançado Grego do AZ que lhes é apontado.

Não conhecendo o jogador mas pelos videos parece ter algumas características do Taremi porque além de finalizar bem também parece saber jogar entre linhas e assiste bem. Será que não seria uma boa opção caso Taremi saísse?

A verdade é que com a saída do Gonçalo vão receber uma pipa de massa e com uma eventual vinda deste irão ficar bem servidos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,190
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vi alguns jogos do ucraniano..via mesmo por acusa dele..GR de 2 metros com mt potencial..via por gostava que viesse para o nosso Porto.

muito potencial mesmo..

já os avançadps q tem saido nos jornais como substitutos do ramos,...nao vejoa nda de jeito...

mas la esta isto é comos meloes só depois de abetos é que se ve,

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,792
27,582
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver uns vídeos do avançado Grego do AZ que lhes é apontado.

Não conhecendo o jogador mas pelos videos parece ter algumas características do Taremi porque além de finalizar bem também parece saber jogar entre linhas e assiste bem. Será que não seria uma boa opção caso Taremi saísse?

A verdade é que com a saída do Gonçalo vão receber uma pipa de massa e com uma eventual vinda deste irão ficar bem servidos.
É um belo jogador.
Mas creio que custará mais do que aquilo que eventualmente poderemos vir a receber pelo Taremi.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,828
134,023
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por agora sim, mas o T-Rex na primeira falha, poderá encostar e depois lá fica.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me parece que vá ser na 1ª, mas se tiver uma série de falhas.
Alemão para aleão. O Grego é meio alemão. :LOL:

Acho uma estupidez investir tanto dinheiro com tantas partes de passes e mais valias num guarda-redes por potencial que seja, para banco.
Um keeper bom e experiente seria o melhor para banco.
Vai ser um ambiente engraçado.

• Like
Reações: otilious