Tiquinho é outro mega craque naquele lodoEste enquanto não jogou no picanhão, também não prestava para os brasileiros. Vai para lá em pré-reforma, e ainda é o rei do pedaço!!!
Ele disse que assim era muito fácil.
E ainda falhou isto depois daquele golaço ahahah
Um dos...Hulk da la bienvenida a James a la liga brasileña con un misil de falta... ¡desde 40 metros! - MarcaTV
El mítico delantero brasileño sacó a relucir su legendaria potencia con un obús de libre directo pocos minutos después de la presentación de James antes el público de Sao Paulo. El Atlético MG se impuso 0-2 y ambos equipos caminan en mitad de tabla tras 18 jornadas disputadas.videos.marca.com
Que saudades....até tremiam os lampiursos com o Hulk... foi o jogador que eu vi que metia mais medo nos corações daquela gentalha
Com este tipo de pontapé só me lembro do Ronald Koeman.Na história do futebol, figura seguramente no Top 10 com mais golos de fora da grande área.
Branco!Com este tipo de pontapé só me lembro do Ronald Koeman.
Verdade, esqueci-me do Branco.Branco!
E também canhoto!
Grande malha!@K92
Não me posso esquecer do Geraldão.
Gerava o pânico que o Hulk gera agora.
https://youtube.com/shorts/7419-Tkn8eQ?feature=share
Estou inclinado a concordar contigo, mas o Juninho Pernambuco anda ali taco a taco com o Sinisa Mijhalovic, embora com estilos diferentes.Verdade, esqueci-me do Branco.
Com um pouco mais de colocação e menos potência, o malogrado Sinisa Mijhalovic que para mim foi o melhor marcador de livres que vi.