A minha pergunta é porque raios alguém vê diretos do Catao?No direto de há 5h no Facebook o Catão "pediu" para o AVB não se candidatar para o ano.
Diz que em 2028 pode concorrer assim como ele próprio e outros.
"Pinto da Costa merece concorrer sozinho em 2024".
Eu tou memo a ver que dps do Jorge Nuno bater as botas vem 50 gajos candidatar...mas o catao vai concorrer achar q ganha?No direto de há 5h no Facebook o Catão "pediu" para o AVB não se candidatar para o ano.
--------------------Eu tou memo a ver que dps do Jorge Nuno bater as botas vem 50 gajos candidatar...mas o catao vai concorrer achar q ganha?
Tens de rever urgentemente a tua vida, rapaz.No direto de há 5h no Facebook o Catão "pediu" para o AVB não se candidatar para o ano.
Ter uma pistola apontada não deve ser agradável...O Catao é o mesmo gajo que quase metia o Boaventura a fazer um riozinho de chichi ate as meias?
Olha la que ele entao ainda convence o AVB a nao avançar mesmo...Ter uma pistola apontada não deve ser agradável...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os diretos do Catão são iguais aos programas de auto ajuda do Rui Santos.A minha pergunta é porque raios alguém vê diretos do Catao?
------------------------------Tens de rever urgentemente a tua vida, rapaz.
Fazia-te bem teres estar no Parque Tejo a ouvir o Papa. Ele não disse concretamente mas quando fala no vazio das redes sociais acho que era a isso que se referia.
O Vítor Catão é parasita insignificante que sem o FC Porto não teria qualquer protagonismo, como tal a opinião do mesmo vale zero.No direto de há 5h no Facebook o Catão "pediu" para o AVB não se candidatar para o ano.
Os diretos do Catão são melhor que terapia, se te queres rir não precisas de procurar em mais lado nenhum.Tens de rever urgentemente a tua vida, rapaz.
Fazia-te bem teres estar no Parque Tejo a ouvir o Papa. Ele não disse concretamente mas quando fala no vazio das redes sociais acho que era a isso que se referia.
E a opinião do Otávio vale alguma coisa?AVB, ainda nem anunciaste a candidatura (se é que alguma vez o vás fazer) e já andam todos com medo. Até o Octávio diz que tu ao pé do Baía, és um menino.
Estão todos borrados.
Em termos de agricultura, acho que sim.E a opinião do Otávio vale alguma coisa?
Porque não têm nada para fazer...A minha pergunta é porque raios alguém vê diretos do Catao?
Muitos são. A percentagem deles é que não sei.Estás a dizer que os Portistas são burros?