A maioria são crianças que saem do cinema desiludidas porque achavam que iam ver um filme infantil e não entenderam nada ou miúdas vestidas de rosa a tirar selfies para o insta.a equipa de marketing da Barbie fez um grande trabalho
pessoal a ir ver o filme só porque sim, porque é suposto ir ver o 'big movie' ..
Visualizar anexo 16659
De que genero? Sacar ou ver online.. se for para sacar eu posso ajudar..Pessoal alguém sabe algum site gratuito que tenha umas séries e filmes porreiros?
A revenue vale o que valea equipa de marketing da Barbie fez um grande trabalho
pessoal a ir ver o filme só porque sim, porque é suposto ir ver o 'big movie' ..
Visualizar anexo 16659
É mesmo só para ver, só em Dezembro é que pretendo voltar a ter alguma plataforma paga, e até lá dava jeito ter algum site porreiro que dê para ver uns filmes e séries de vez enquandoDe que genero? Sacar ou ver online.. se for para sacar eu posso ajudar..
Isso de ver só em vírus é um risco permanente.. prefiro sacar sempre.. assim de ver não conheço tão bem..É mesmo só para ver, só em Dezembro é que pretendo voltar a ter alguma plataforma paga, e até lá dava jeito ter algum site porreiro que dê para ver uns filmes e séries de vez enquando![]()
E como fazes para sacar?Isso de ver só em vírus é um risco permanente.. prefiro sacar sempre.. assim de ver não conheço tão bem..
Foi apressada e sem coerência com a restante narrativa.O final do Secret Invasion foi simplesmente Horrível. Não percebo como numa supostamente série de espionagem fizeram aquele final...
O secret invasion foi um flop e se nao fosse a Olivia Colman e o Samuel Jackson era mesmo um descalabro...Foi apressada e sem coerência com a restante narrativa.
O CGI ficou horrível, como aliás anda o CGI em muito filme actualmente. Seria de imaginar que a tecnologia evolui e vai melhorando mas parece que não. Um starship troopers do Paul Verhoeven dá 20 a 0 a muitos filmes que se fazem agora, 20 anos depois.
É difícil perceber e, ainda por cima, o budget de secret invasion foram 215 milhões... deve ter ido tudo para cachets.
ontem vi o 8o episódio da 3a temporada de warrior... que maravilha... menção honrosa para Mark dacascos, que senhor.
PobretvÉ mesmo só para ver, só em Dezembro é que pretendo voltar a ter alguma plataforma paga, e até lá dava jeito ter algum site porreiro que dê para ver uns filmes e séries de vez enquando![]()
como é que que se chega a isso? Existe Post a explicar?Pobretv
Nao percebicomo é que que se chega a isso? Existe Post a explicar?
Saco pelo pc, saco as legendas, passo para uma pen e vejo na minha tv com maior qualidade..E como fazes para sacar?
Eu explico. Abrir o google, escrever pobretv, carregar no 1. Link e... já está..como é que que se chega a isso? Existe Post a explicar?
Pensei que fosse para ver a bola.Eu explico. Abrir o google, escrever pobretv, carregar no 1. Link e... já está..
A mim o pobretv nao me deixa ver nadinha, abre a pagina para o filme, e quando carrega para iniciar o filme, abre sempre automaticamente paginas de publicidade.Eu explico. Abrir o google, escrever pobretv, carregar no 1. Link e... já está..
O início até foi bom e sim, Olivia Colman deu show de bola... mas depois a coerência narrativa começou a ir por ali abaixo.O secret invasion foi um flop e se nao fosse a Olivia Colman e o Samuel Jackson era mesmo um descalabro...