André Villas-Boas - Presidente

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
No direto de há 5h o Catão pediu para o AVB não se candidatar para o ano.

Diz que em 2028 pode concorrer assim como ele próprio e outros.

"Pinto da Costa merece concorrer sozinho em 2024".
O Catão tem pessoas a ver directos que faz nas redes sociais?
Não percebi bem o que escreveste... quando escreveste "ele próprio" estás a dizer que o Vítor Catão pretende candidatar-se?
Espero nunca ter de viver uma coisa dessas, muito honestamente.

• Like
Reações: BM

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
O Catão tem pessoas a ver directos que faz nas redes sociais?
Não percebi bem o que escreveste... quando escreveste "ele próprio" estás a dizer que o Vítor Catão pretende candidatar-se?
Espero nunca ter de viver uma coisa dessas, muito honestamente.
Sim, já não é a 1°vez que ele refere o seu nome para uma possível candidatura.

• Haha
  • Wow
Reações: Esquerdinha e onurB

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,472
Se o Villas Boas não se candidatar por causa da opinião do Catão, então até agradeço que nunca seja presidente do meu Clube.
Obviamente que o André pensará pela cabeça dele se vai ou não avançar. Só existe um homem que o pode fazer não avançar e todos sabemos como se chama...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Se o Villas Boas não se candidatar por causa da opinião do Catão, então até agradeço que nunca seja presidente do meu Clube.
Nunca na vida isso acontecia, acho eu.

As opiniões do Catão não passam para a comunicação social (e ainda bem) mas têm algum alcance no Universo Portista, não se pense que só meia dúzia de anónimos ouve o que diz...agora ao ponto de influenciar AVB ou outra pessoa qualquer não acredito.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No direto de há 5h no Facebook o Catão "pediu" para o AVB não se candidatar para o ano.

Diz que em 2028 pode concorrer assim como ele próprio e outros.

"Pinto da Costa merece concorrer sozinho em 2024".
Este é um exemplo de ‘vozes’ do FCPorto. Não andará muito longe a estirpe que PdC se rodeia. E claro está muita gente come do gamelo, seja de comichões, sejam de contratos de fornecimento de serviços ao clube, sejam de convites para a tribuna oi para a bancada!

O lambebotas Da sociedade portuguesa é do mais nojento que se passa e perpetua por parte de dirigentes que fizeram deste Jogo de interesses corrupto a sua forma de viver!

• Like
Reações: Dragao_man

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Comédia pura.
Só não deixo aqui o link do direto para não ferir suscetibilidades mas começar por dizer que o Manuel Serrão anda a falar mal do Pinto da Costa e vai ter a justiça à perna e acabar a dizer "daqui a 4 anos vamos todos à luta e vamos ver quem ganha (as eleições)" dá mesmo para rir.

• Like
Reações: Hugo Marques

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson