Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
I zid not know zis. You have made an old man very happy. Oh, my ticky ticker!....
@portu

Obrigado pelo ouro, amigo !!

Engraçado teres falado na série, é uma das séries de humor que mais adoro, ando inclusíve a rever e cheguei a nona temporada, estou no episódio em que o Herr Flick faz operação plástica e o René é mantido como escravo sexual da Resistência Comunista :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

P

portu

Guest
@portu

Obrigado pelo ouro, amigo !!

Engraçado teres falado na série, é uma das séries de humor que mais adoro, ando inclusíve a rever e cheguei a nona temporada, estou no episódio em que o Herr Flick faz operação plástica e o René é mantido como escravo sexual da Resistência Comunista :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Adorava esta série.
Aliás, adorava não, adoro.
É claro que quando a vi pela primeira vez, em criança, não percebia nada do inuendo sexual.
É brilhante a tantos níveis.
Outra que revi ultimamente e foi uma das séries de que mais gostei na minha infância: Shaka Zulu. Incrível.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Adorava esta série.
Aliás, adorava não, adoro.
É claro que quando a vi pela primeira vez, em criança, não percebia nada do inuendo sexual.
É brilhante a tantos níveis.
Outra que revi ultimamente e foi uma das séries de que mais gostei na minha infância: Shaka Zulu. Incrível.
Já viste o Fawlty Towers com o John Cleese ou o Blackadder ?!

Brilhantes e inesquecíveis !

Adoro as séries de humor britânicas clássicas !

P

portu

Guest
Já viste o Fawlty Towers com o John Cleese ou o Blackadder ?!

Brilhantes e inesquecíveis !

Adoro as séries de humor britânicas clássicas !
Ambas - imperdíveis.
Nunca gostei do Rowan Atkinson como Mr. Bean, porque depois de o ver a encarnar o Blackadder, não o conseguia levar a sério como palhaço. So to speak.
O Hugh Laurie e o Tony Robinson eram absolutamente brilhantes também.
E quanto a Fawlty Towers - "don't mention the war!". Foda-se. Nessa altura, havia comédia com tomates.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ambas - imperdíveis.
Nunca gostei do Rowan Atkinson como Mr. Bean, porque depois de o ver a encarnar o Blackadder, não o conseguia levar a sério como palhaço. So to speak.
O Hugh Laurie e o Tony Robinson eram absolutamente brilhantes também.
E quanto a Fawlty Towers - "don't mention the war!". Foda-se. Nessa altura, havia comédia com tomates.
Adorava o Benny Hill !
Yes Minister ( tinha um humor muito mais politizado e elaborado, mas eu adorava a série
Depois tens séries mais leves como o Thermoman , Keeping up Appearances também inesquecíveis !

Adorava quando a RTP2 tinha o espaço Britcom e passavam estas séries clássicas

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Adorava o Benny Hill !
Yes Minister ( tinha um humor muito mais politizado e elaborado, mas eu adorava a série
Depois tens séries mais leves como o Thermoman , Keeping up Appearances também inesquecíveis !

Até mesmo séries mais recentes como o "Goodness Gracious Me" e "A League of Gentlemen".
Britcom ruled.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,686
6,104
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Adorava o Benny Hill !

Essa yes minister não era cópia de uma da Ana Bola? :)
Também havia uma portuguesa chamada cuidado com as aparências e por acaso era fixe

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até mesmo séries mais recentes como o "Goodness Gracious Me" e "A League of Gentlemen".
Britcom ruled.
O mais curioso é que a actriz que fazia de Ivete ( Vicky Michelle) andava a fazer filmes eróticos de Vampiras Lésbicas nos finais dos anos 70 e depois teve o reconhecimento por um papel numa série cómica.

• Like
Reações: portu

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa yes minister não era cópia de uma da Ana Bola? :)
Também havia uma portuguesa chamada cuidado com as aparências e por acaso era fixe
Sim, com a Catarina Avelar !
Até foi bem conseguida !!

A serie da Ana Bola podia ter tido outro tipo de credibilidade se ela não tivesse tornado a série tão revisteira, teve episódios muito bons e a personagem da Rueff estava completamente deslocada ali no meio !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,241
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22