Terminei Hijack. Gostei mais do que pensava.
Tem o Idris? Ok..Terminei Hijack. Gostei mais do que pensava.
A house of dragon também está porreira..Sim tens razão. O Saul é a honrosa exceção.
Se querem falar de spi offs melhores que o original lembro-me de 2, Angel spin off de Buffy A caçadora de Vampiros e Boston Legal spin off de The PracticeConcordo com quase tudo menos com Spin offs. Acho que aquilo tá tão perfeito que não se deve mexer mais para não estragar.
Boston Legal, uma das minhas preferidas de todo o sempreSe querem falar de spi offs melhores que o original lembro-me de 2, Angel spin off de Buffy A caçadora de Vampiros e Boston Legal spin off de The Practice
Nunca vi nenhumSe querem falar de spi offs melhores que o original lembro-me de 2, Angel spin off de Buffy A caçadora de Vampiros e Boston Legal spin off de The Practice
DENNY CRANE!Boston Legal, uma das minhas preferidas de todo o sempre
Vê Boston Legal é muito underated, drama, comédia, crítica social e cultural tem tudoNunca vi nenhum![]()
Série fabulosa e cheia de personagens incríveis e cheios de maneirismos. E depois há aquela amizade inesperada daqueles dois, completos opostosDENNY CRANE!
Essa vejo mais como prequelaA house of dragon também está porreira..
Não tenho nada essa memória do Angel ser melhor que a Buffy.Se querem falar de spi offs melhores que o original lembro-me de 2, Angel spin off de Buffy A caçadora de Vampiros e Boston Legal spin off de The Practice
É mais adulto e tem mais character development pelo menos para mim foi melhorNão tenho nada essa memória do Angel ser melhor que a Buffy.
Acho que sim, por acaso Frasier nunca tomei grande atenção já Chefes não adorava mas não era mauPodemos considerar Frasier um spin off de Cheers?![]()
Rip. Ainda participou agora no your honour.Fdx... Falando de séries faleceu o Mark Margolis entre inúmeras personagens fez de Hector Salamanca em Breaking Bad
Fez um papelão.. Que descanse em paz..Fdx... Falando de séries faleceu o Mark Margolis entre inúmeras personagens fez de Hector Salamanca em Breaking Bad
Frasier era muito bom.Acho que sim, por acaso Frasier nunca tomei grande atenção já Chefes não adorava mas não era mau