David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quem lê algumas opiniões daqui, até fica com ideia que não foi fraco sempre que jogou, equipa B incluída.
Fez um grande jogo contra os lampiões na derrota por 1 0 no Dragão.

É mentira que ele foi fraco sempre que jogou. Tal como é mentira dizer que o Marcano esteve sempre bem quando jogou.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sendo o 4°central da "hierarquia" neste momento, e mesmo que Marcano por algum motivo salte fora do 11 acho que mais depressa o SC metia o Fábio do que o Carmo, mesmo sendo esquerdino.

Não há outra alternativa senão emprestar, já se percebeu que dificilmente vai acrescentar algo e além disso precisamos de um central rápido que pelo menos discuta um lugar no 11, época demasiado importante para ir a jogo com este leque de centrais, num instante pode haver lesões e mesmo não corresponderem dentro de campo.
Emprestar? O Sérgio gosta sempre de ter 5 centrais e só tem 4 e ias emprestar este?
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,011
3,207
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um grande jogo contra os lampiões na derrota por 1 0 no Dragão.

É mentira que ele foi fraco sempre que jogou. Tal como é mentira dizer que o Marcano esteve sempre bem quando jogou.
Ok, foi quase sempre fraco, menos num jogo, supostamente. Quanto ao marcano, nem comento, porque os elogios à sua qualidade também andam ao nível do devaneio patológico.
 
  • Like
Reações: Almadedragao
Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,779
4,987
Ou seja, invés de emprestar o jogador que custou 20M e tem muito mais potencial para não ficar um ano parado, fomos emprestar o João Marcelo que servia perfeitamente para 4º central para ir um ano para o Brasil desaprender futebol europeu. Gestão top.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou seja, invés de emprestar o jogador que custou 20M e tem muito mais potencial para não ficar um ano parado, fomos emprestar o João Marcelo que servia perfeitamente para 4º central para ir um ano para o Brasil desaprender futebol europeu. Gestão top.
Porque é que o Carmo tem de ficar um ano parado?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até parece que não conheces o Sérgio já. Pepe e Marcano vão ser a dupla titular o máximo que for possível. Só se houver 2 lesões para o Carmo ir a jogo sendo o 4 central. Ou achas mesmo que um gajo que nem na pré-época joga vai ser aposta agora do Sérgio?
Não sei se serei a pessoa que melhor conhece o treinador aqui no Forum.. mas o que eu acho é que o Carmo terá a sua oportunidade se assim a merecer. À época é longa, há lesões, castigos, há fases menos positivas, etc etc.. Se ele nos treinos mostrar mais que os outros..
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,398
6,159
Não sei se serei a pessoa que melhor conhece o treinador aqui no Forum.. mas o que eu acho é que o Carmo terá a sua oportunidade se assim a merecer. À época é longa, há lesões, castigos, há fases menos positivas, etc etc.. Se ele nos treinos mostrar mais que os outros..
4 opção de momento. 20 milhões por um 4 central... assustador..
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,732
719
Não sei se serei a pessoa que melhor conhece o treinador aqui no Forum.. mas o que eu acho é que o Carmo terá a sua oportunidade se assim a merecer. À época é longa, há lesões, castigos, há fases menos positivas, etc etc.. Se ele nos treinos mostrar mais que os outros..
Mas aparentemente não mostra nada...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
Foi uma aposta que foi deixada cair ao primeiro deslize que nem impacto teve.
Não concordo. Não foi um ou outro deslize, foram mesmo várias exibições áquem. Insegurança, passes básicos falhados, erros de posicionamento, paragens cerebrais... não mostrou ter nível para se manter a titular. O último deslize mais grave foi simplesmente a gota de água. Oportunidades teve, não correspondeu.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Também acho, mais uma época assim pode ser ruinosa para o jogador assim como para o clube. O melhor seria tentar encontrar um negócio similar ao do Diogo Leite. Um empréstimo com opção de compra, mas uma opção mais alta. Talvez uma equipa da Premier League, meio para baixo da tabela. Um Wolverhampton ou algo do género.

Os lamps fizeram isso com jogadores como o Jimenez e o Luka Jovic que não tinham espaço na equipa, saíram, renderam durante os empréstimos e ainda geraram bastante lucro.
Este jogador se for para a premier league a mover-se da forma lenta e quase distraida como se mostrou no Porto nao joga em nenhuma equipa e ainda desvaloriza mais. Nao e facil arranjar um bom emprestimo para este caso e parece que vai passar mais uma epoca a ser o 4o central da hierarquia... Acho que mais tarde ou mais cedo o sergio lhe dara mais uma oportunidade mas se voltar a comprometer estamos jodidos. Alguem sabe o salario dele?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Este jogador se for para a premier league a mover-se da forma lenta e quase distraida como se mostrou no Porto nao joga em nenhuma equipa e ainda desvaloriza mais. Nao e facil arranjar um bom emprestimo para este caso e parece que vai passar mais uma epoca a ser o 4o central da hierarquia... Acho que mais tarde ou mais cedo o sergio lhe dara mais uma oportunidade mas se voltar a comprometer estamos jodidos. Alguem sabe o salario dele?
Não faltam centrais lentos e duros de rins na Premier League, especialmente do meio da tabela para baixo. E também não falta dinheiro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,323
6,711
A verdade e que no ano passado quando o Carmo chegou ao NGC não foi aposta por parte do SC e quase que foi como a "pedido" para que o SC apostasse no Carmo.
Quando aconteceu foi uma questão de esperar que o jogador errasse e assim foi, assim que aconteceu tirou-o da equipa e nunca mais foi aposta.
Agora, se o jogador não interessava ao SC não devia ter sido contratado, se o jogador afinal e fraco que dói, acho muito bem que não seja aposta, se o SC prefere outros jogadores, independentemente da sua valia em campo, também me parece ser legitimo.
Agora que e muito estranho a situação do Carmo e difícil de entender tudo isto, é.
Em termos financeiros 20M e muito dinheiro mesmo para clubes desafogados, que não e o nosso caso, como tal deveria ser uma pasta prioritária em se descobrir uma solução, a melhor solução, para o clube e para o jogador.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
O Carmo quando jogou na equipa B enterrou por todos os lados, e ia ser agora titular ?
Tem muito muito que trabalhar para algum dia poder vir a ser opção.
Estão aqui 20milhoes queimados e duvido que alguma vez recuperemos o investimento.