![www.atelevisao.com](https://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2022/12/Jose-Carlos-Malato.jpg)
José Carlos Malato ao ataque: "Alguns jornalistas perderam a noção da realidade"
"Façam rewind e reflitam sobre o espetáculo confrangedor que deram", sugeriu José Carlos Malato.
![www.atelevisao.com](https://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2024/03/atv-ios-ui-icon.png.webp)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
1992.Ficaste fã do tema ?!
Esse tema fez parte do album Rock in Rio Douro que saiu penso que em 1991 e fez um sucesso colossal, ele encheu o Estádio dos lagartos por 2 vezes em 2 anos
Ouve várias. Excelente banda portuguesa.Já abaixei no spotify faz parte da minha playlist agora.
Preciosismo sei o que é melómano vou pesquisar.1992.
Preciosismos de um melómano
![]()
Então??Obrigado por me teres feito rir!
Hoje é daqueles dias... enfim...
Já que estás no trono: força, Rei!
Sim, foi por aí !1992.
Preciosismos de um melómano
![]()
Estou tesoAmigo estamos aqui conte conosco para rir ,dinheiro emprestado fale com o @danielsousa94 ou com o @Indiana Jones .
@ruifcpsempre estou a brincar, não vales a mal.
Tem um dueto que ele fez com os Mesa que gostei bastante desse tema chamado " Luz Vaga"Ouve várias. Excelente banda portuguesa.
Por vezes as letras são um pouco crípticas, é o estilo do Reininho.
O @ruifcpsempre recebe em cartão de credito ,força.Estou teso![]()
Também o @brazuca !!Estou teso![]()
Nem vou perguntar qual a ranhura em que estas pensando que ele vai passar o cartão !O @ruifcpsempre recebe em cartão de credito ,força.
Gostei , não conhecia vou perguntar ao meu velhote se conhece.Tem um dueto que ele fez com os Mesa que gostei bastante desse tema chamado " Luz Vaga"
@brazuca conheces o Rui Veloso ?
O teu pai deve conhecer !
Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .Mas olha que as garçonetes andam de botinhas, tens a certeza que preferes as " Sopas de Cavalo Cansado ! ?![]()
![]()
![]()
![]()
Outro hino para todos os portuenses e portistas !!Gostei , não conhecia vou perguntar ao meu velhote se conhece.
O @ruifcpsempre é Porto, mano!Nem vou perguntar qual a ranhura em que estas pensando que ele vai passar o cartão !
Mas este "pão" é da Bairrada, amigo !!Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .
Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!
Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...
E sobretudo não come bifanas em pão "estragado"...
Ouviste, @brazuca ?
Tenho um confeiteiro a trabalhar na padaria que diz que vai ao urologista toda semana .apaixonou se pelo dedo médio do Dr.Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .
Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!
Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...
E sobretudo não come bifanas em pão "estragado"...
Ouviste, @brazuca ?