Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
1992.
Preciosismos de um melómano
😆
Sim, foi por aí !

Saiu depois do disco do Rui Veloso " Mingos e Samurais que também foi um êxito gigantesco " e em 1994 tivemos o Viagens do Abrunhosa !!

Penso que foram os 3 discos de artistas/ bandas portuguesas que mais consumi na década de 90.

B

BSilva

Guest
Mas olha que as garçonetes andam de botinhas, tens a certeza que preferes as " Sopas de Cavalo Cansado ! ? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .

Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!

Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...
E sobretudo não come bifanas em pão "estragado"...😉😆

Ouviste, @brazuca ?

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!

Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...

Ouviste, @brazuca ?
Mas este "pão" é da Bairrada, amigo !!

Nunca comeste nenhuma " porca" da Bairrada ?!

Estou a referir-me as que trazem a maça na boca, evidentemente :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Ouviste, @brazuca ?
Tenho um confeiteiro a trabalhar na padaria que diz que vai ao urologista toda semana .apaixonou se pelo dedo médio do Dr.

• Haha
Reações: danielsousa94