sem duvidaFalta matéria prima desta vez.
sem duvidaFalta matéria prima desta vez.
Na tua opinião. Não na minha. É um dos melhores da Europa e o melhor português da atualidade. Do tugao então nem falo.Mentira. Só saberás/confirmarás isso quando o homem treinar por essa Europa fora e ganhar títulos nesses clubes. E ganhar títulos europeus. Trabalho fantástico no nosso clube, sim senhor, especialmente pela matéria prima de qualidade mediana que tem, mas ainda tem que crescer e mudar/corrigir algumas coisas para vir a ser um dos melhores da Europa, amigo. Ainda lhe falta um bocadinho assim.
O Rayo Vallecano, Casa Pia, etc... tem melhor matéria prima?
Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
O futebol e as ideas do treinador, são claras... até quando se fala do Vitinha, esquece-se das substituições por teimosia, dos gritos para despechar a bola, etc... já há uns quantos anos que o Marega saiu e continuamos a mandar-lhe a bola... culpa da matéria prima
A matéria prima está a chegar, depois qual será a desculpa?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Depende do nível...Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
Está mãos largas.Sérgio concedeu 2 dias de folga, voltam sexta ao trabalho, 5 dias para preparar a Supertaça.
Tens muita razão no que dizes. Deixam de endeusar o Pinto da Costa e passam a endeusar o Sérgio Conceição.O Rayo Vallecano, Casa Pia, etc... tem melhor matéria prima?
Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
O futebol e as ideas do treinador, são claras... até quando se fala do Vitinha, esquece-se das substituições por teimosia, dos gritos para despechar a bola, etc... já há uns quantos anos que o Marega saiu e continuamos a mandar-lhe a bola... culpa da matéria prima
A matéria prima está a chegar, depois qual será a desculpa?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Para isso é preciso saber quantas vezes recebeu a primeira opção.Em relação ao Sérgio só irrita a do não ter dinheiro pra investir. O Sérgio sempre investiu imenso no mercado, e a realidade é que falha na contratação de 90% dos jogadores. Ficava melhor admitir tipo, deram-se oportunidades de contratar, e eu escolhi sempre errado.
Certamente a lista não são 2. E pedir pra ficar com jogadores em fim de contrato e mesmo assim perder o campeonato é inconcebível.Para isso é preciso saber quantas vezes recebeu a primeira opção.
Dar o aval a contrataçoes, não significa que sejam a primeira opção.
Depende. Se pedir vina, Reinildo e lhe derem o Wendell que era a quarta ou quinta opção.....Certamente a lista não são 2. E pedir pra ficar com jogadores em fim de contrato e mesmo assim perder o campeonato é inconcebível.
Não sei porque não vi a lista. Agora ter um 11 onde os suplentes são mais caros é ridículo. É não saber contratar. É só ver o preço do 11 de 2021/2022 e depois dos suplentes.Depende. Se pedir vina, Reinildo e lhe derem o Wendell que era a quarta ou quinta opção.....
Ze luis e loum sim, foram responsabilidade dele.
Falta claramente um diretor desportivo.