Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Zoar ,muitas vezes.Alguma vez me viste andar aqui a "gozar" ?!
Diz a verdade !!!!
Isso são calúnias, era incapaz de fazer isso !!!Zoar ,muitas vezes.
Venha uma de atum!A bombar.
Uiiiiiiiii
La vens tu com línguas de vIado , são línguas de vEado.O que sofreu o @ruifcpsempre quando ele quis colocar o tronco no teu " cardápio" para ficares ainda mais rico e teres mais sucesso na padaria e tu pensaste mal do homem !!
O @Edgar Siska sugeriu te um prato tipico que é o Pica Pau, quase que o matavas !
Nem vou falar das linguas de viado que eu humildemente sugeri para tu venderes e tu sempre com o teu mau feitio, sempre com o taco na mão pronto a dar uma " cacetada "
La vens tu com línguas de vIado , são línguas de vEado.
O mundo está perdido...
Verdade!O que sofreu o @ruifcpsempre quando ele quis colocar o tronco no teu " cardápio" para ficares ainda mais rico e teres mais sucesso na padaria e tu pensaste mal do homem !!
O @Edgar Siska sugeriu te um prato tipico que é o Pica Pau, quase que o matavas !
Nem vou falar das linguas de viado que eu humildemente sugeri para tu venderes e tu sempre com o teu mau feitio, sempre com o taco na mão pronto a dar uma " cacetada "
Mesmo assim, pergunto-te: adoras?O mundo está perdido...
Verdade!
A querer o melhor para o nosso amigo @brazuca e que acima de tudo o negócio dele crescesse (o negócio "business", não o negócio "pénis"), e ele interpretou logo como uma frase de conteúdo sexual como forma de tirar sarro.
Qualquer coisa serve para o querido amigo @brazuca acusar-nos de ser do piorio, quando ele é que interpreta as coisas no mau sentido e é, ele mesmo, do piorio!
Falaste nisso e agora fui tentar saber a que te referias e encontrei uma notícia com o seguinte título:
Muito!Mesmo assim, pergunto-te: adoras?