Vê a prinfor também. Costumam ter bons preçosAlguém já comprou PC na chip7?
Queria comprar PC gaming, tenho visto na pcdiga, globaldata e chip7.
Pelas características e dentro do mesmo orçamento, na chip7 ao mesmo preço, consigo um com monitor.
Vê a prinfor também. Costumam ter bons preçosAlguém já comprou PC na chip7?
Queria comprar PC gaming, tenho visto na pcdiga, globaldata e chip7.
Pelas características e dentro do mesmo orçamento, na chip7 ao mesmo preço, consigo um com monitor.
SimQuem usa Tapatalk?
Está a conseguir entrar no fórum?
Deixei de o conseguir fazer durante o dia de hoje mas terminei sessão e voltei a entrar e ficou ok ...Quem usa Tapatalk?
Obrigado. Fiz o mesmo e já funciona.Deixei de o conseguir fazer durante o dia de hoje mas terminei sessão e voltei a entrar e ficou ok ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Também estou com problemas.Quem usa Tapatalk?
Já eliminei e da riclagem tambémSHITF+DEL do ficheiro
Devia ser o príncipe da Nigéria que te queria "doar" a fortuna dele.A vossa ajuda pf, sem querer fiz download de um ficheiro daqueles e-mails de spam a pedir dinheiro, ou algo assim, do gênero, mas não abri o ficheiro o que posso fazer para evitar algum dano?
Se for edição leve, até com um Air M1 se orienta bem, eu iria por 16gb de ram.. Se for muito tempo de edição de vídeo, Pro só por ter dissipação activa de temperatura..Uma dúvida para os experts de Apple, já que eu sempre fui Windows:
A minha namorada tem uma academia de artes e precisa de comprar um portátil vocacionado para edição de vídeo, fotos, etc. Um MacBook portanto.
O que recomendam? Sem ser topo de gama... Até pode ser usado ou recondicionado.
É que não percebo da terminologia... processador M2, M1 pro, etc
Ou MacBook pro ou air. Tudo estranho
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Thanks!Se for edição leve, até com um Air M1 se orienta bem, eu iria por 16gb de ram.. Se for muito tempo de edição de vídeo, Pro só por ter dissipação activa de temperatura..
Uma questão que podes analisar no Pro M1 vs M2 é que o disco de 256gb do M2 é inexplicavelmente mais lento do que o de 500gb, no M1 usam discos iguais..
Em termos de contenção de custos e longevidade, Pro M1 16gb ram.. Outra coisa, o que se poupa no M1, podes investir num monitor para ter no local onde ela trabalha mais porque muitas horas num 13' também cansa..
Calma, eu quando escrevi isso era o MacBook Pro com CPU M1, o M1 Pro para o que falaste era overkillThanks!
É uma edição leve. Tanto é que até acho desperdício o valor a mais tendo em conta o valor vs utilidade, comparando com um portátil "comum". Aliás se houver software semelhante em ambiente windows, seria melhor comprar assim. Ou então instalar o Linux...
Esse M1 pro aproxima-se dos 2000€... muito caro. Tenho de ver preços de recondicionados
Ainda por cima o que os Mac são úteis para uma coisa, são inúteis para outra. Ainda ontem teve um espectáculo, onde editou toda a apresentação num Mac emprestado... mas chegou ao auditório e teve de exportar tudo para outro portátil, pois o Mac não tem saída HDMI para ligar ao projector
Não sei se ajuda...É possível recuperar uma pasta eliminada na reciclagem do windows...? Obrigado desde já.
sim com software..a pasta nunca é eliminada ..apenas perde o apontador para o endereço e só perdes mesmo se o SO escrever nesse setor do disco por cima..total ou parcial...É possível recuperar uma pasta eliminada na reciclagem do windows...? Obrigado desde já.