Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.07 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,873
3,433
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este, obviamente, merecia mais espaço.

Para quê tantos avançados — não se liberta nenhum — quando temos outras posiçoes extremamente desfalcadas?

Aqui faz sentido o Navarro + Namaso terem mais espaço e oportunidades

• Like
Reações: TennantWho

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,538
10,027
Até quando ele vai continuar a jogar com um contrato até 2025 com. Uma cláusula que deve ser ridicula?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,715
7,605
Como já disse, é o grande reforço desta época. Tem tudo para explodir!
Se não há dinheiro para o Varela então canalizem para laterais. Quero ver o Pêpe a jogar na frente!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei se algum dia será metade do que já li mas adoro a ética de trabalho e a postura deste miúdo. E acho que foi por aí que conquistou SC.

Curiosamente o avançado que era a estrela do Mundial sub-17 que o Danny ganhou parece ter a carreira "morta", nem no Championship rende.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Fico esperançoso q seja “tudo isto”. Bem precisávamos…

Força Danny!

Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se algum dia será metade do que já li mas adoro a ética de trabalho e a postura deste miúdo. E acho que foi por aí que conquistou SC.

Curiosamente o avançado que era a estrela do Mundial sub-17 que o Danny ganhou parece ter a carreira "morta", nem no Championship rende.
Era o Brewster, certo?

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,870
1,023
Tinha terminado bem (dentro do possível) a época passada e parece estar a dar continuidade nesta pré-época. Começa a justificar mais minutos, que continue a evoluir.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
5 pontas de lanças...
Vender o Taremi.
Navarro e Evanilson a titulares, Danny e Toni a entrar, este tem bom futuro...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este puto esta a calar-me de uma maneira!! Vi tanto tanto jogo na B e nao gostei mt, embora que tecnicamente saltava a vista. Neste equipa A as suas potencialidades aparecem com mais facilidade, uma evolução tremenda! estou a gostar muito mesmo. Ja devia ter sido mais utilizado mas temos um casmurro no banco! Continua puto!!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este puto esta a calar-me de uma maneira!! Vi tanto tanto jogo na B e nao gostei mt, embora que tecnicamente saltava a vista. Neste equipa A as suas potencialidades aparecem com mais facilidade, uma evolução tremenda! estou a gostar muito mesmo. Ja devia ter sido mais utilizado mas temos um casmurro no banco! Continua puto!!
Meu amigo na B o Neymar, o Messi e o Ronaldo no prime iam parecer jogadores banais com este treinador.
Deixei de acompanhar mais a fundo a equipa B quando vi o Folha a por um extremo desiquilibrador a lateral direito... uma coisa é na A outra é na B.

Por algum motivo os melhores jogadores da formação pouco tempo passaram na B, o Namaso vai ser uma das exceções.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,416
12,109
Tecnicamente salta à vista, ou seja tem o mais importante.

• Like
Reações: Nuno1979