Assusta-me o nível dos apoiantes de PdC. Absolutamente básico e limitado, a maioria do que vou vendo.
Eu até posso acrescentar.
Vai ao médico e diz ao Presidente, e à corja que gravita à volta dele, que devolva o dinheiro que desapareceu.Se todos os portistas tivessem estado unidos e remassem para o mesmo lado tinhamos sido campeões decerteza abesoluta.
Ao inves disso, muitos supostos portistas perferem atacar o clube e o seu enorme Presidente indo na porpaganda belica criada pelo enimigo encornado e pelo jornalixo de Lixoboa, que tenta destruir o nosso clube e o seu enorme Presidente para colocar o vassalo AVB na presidencia.
Quem tem duvidas disto e so ver as declaracoes atrasado desse oportunista ao jornal lampionico ABola a atacar o nosso clube.
Este homem perdeu a vergonha, A MÍNIMA vergonha, aldrabão! mentiroso sem vergonha!
Nem comento, já deve ser demência.
Um throwback bonito para quando não contratámos o Motta e o Saviola por causa do fax.
Nem comento, já deve ser demência.
Nem o dia do jogo tu sabes, inaceitável para um puro e verdadeiro.Força meu Presidente.
Campeões de jogos amigaveis e de tacas de cartao é em Lixoboa.
Dia 8 bem todos inxados e no final mais uma vez e como sempre levam um tarea e ficam a chorar.
sim
Não tenhas ilusões, interesses pessoais, idolatria por PdC ( o que nao falta sao adeptos do clube PdC e depois é quem vem o clube FCP), inocência (os que dizem que é tudo mentira, coitadinho de PdC) e com ilusoes de curto prazo, PdC ganha facilmente.Já ninguém que se preze pode apoiar este presidente.
A comunicação social tinha dito que o jogador foi para os estados unidos, é natural que ironize com a situação. Se há situações que se pode criticar, há outras que já cheira a perseguição.Sim, sim...
Estive agora a rever as declarações do presidente e dizeres que ele estava a ironizar só pode ser brincadeira.
Falta de vergonha, apenas.
Para o poder politico, tal como para os adversários, atualmente o Fc Porto continuar com Pinto da costa a presidente, é uma vitória para eles. Ele já não faz comichão atualmente aos ditos "inimigos", ao contrário do passado em que foi o maior pesadelo deles durante 30 anos. Atualmente ja nao mete comichão nem medo a ninguem. Esta é a pura realidade.o ministros da saúde achar que o seu apoio dá votos a PdC é...hilariante.
e logo numa altura em que há greves de médicos, etc...
há "notáveis" com um ego mesmo enorme.
Mas afinal, quanto mede o homem ? É assim tão alto ?"Não vejo ninguém à altura de Pinto da Costa"