Estádio do Dragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,398
43,919
Nota de facto para o relvado espetacular que ontem se viu.

No entanto, já vimos por aí situações inadmissíveis por essas redes sociais fora.

É preciso protestar, mandar emails para o clube com provas e tudo mais. Se se está a pagar não se pode ter cadeiras naquelas condições, por exemplo.

Mais rigor, FC Porto!

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,619
2,329
41
Tenho pena de termos um relvado tão bom e um estadio que está abandalhado... as cadeiras estao uma vergonha, a cobertura fazer uma limpeza ou devolver o branco nao seria mau...nas imagens aéreas dá a sensação de desleixo e a parte de fora na parte de azuleijo tem N falhas que ja poderiam ter sido reparadas

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,523
2,383
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena de termos um relvado tão bom e um estadio que está abandalhado... as cadeiras estao uma vergonha, a cobertura fazer uma limpeza ou devolver o branco nao seria mau...nas imagens aéreas dá a sensação de desleixo e a parte de fora na parte de azuleijo tem N falhas que ja poderiam ter sido reparadas
Já temos dois emissários em S.Tirso em reuniões diárias com os empreiteiros. É só chegarem as garantias..

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,532
2,919
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que tristeza ver o ponto a que chegou o nosso estádio. Uma mistura de falta de interesse e dinheiro levou a que chegássemos a este estado.

Sinto-me envergonhado ao ver estas imagens.

• Like
Reações: joao

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Até os lagartos tem feito melhorias no seu estádio...
É absolutamente incomparável o que tem sido feito no Estádio da Luz e no Estádio de Alvalade e o que não tem sido feito no nosso.

O nosso neste momento é um estádio abandonado, com uma cobertura vergonhosa, cadeiras com vários tons de azul, sujas e partidas. Paredes exteriores com aberturas no próprio betão e cheias de verdete. Praça/percurso exterior por pintar.

No fundo é o reflexo da direção. Ultrapassada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk