Deixar as teimosias ou o que for e meter os melhores de início, não acredito que se Romário e Namaso fossem titulares teriam feito pior que Eustaquio e Toni, não acredito mesmo.
Da europa? Não sei...Foda-se, mas o SÉRGIO tem alguma coisa a provar? E dos melhores treinadores da Europa do momento. Do tugao a léguas dos outros.
Sei eu..Da europa? Não sei...
Então o Pepê, na primeira parte fez um frete desgraçado, apenas o rematou à baliza atenuou o desastre exibicional. Outros foram encostados por muito menos oportunidades.Acima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.
Não.Falou no final do jogo?
Fdx.
Tenho dúvidas da minha parte. Mas sem dúvida que o trabalho no clube tem sido acima da média.Sei eu..
Mentira. Só saberás/confirmarás isso quando o homem treinar por essa Europa fora e ganhar títulos nesses clubes. E ganhar títulos europeus. Trabalho fantástico no nosso clube, sim senhor, especialmente pela matéria prima de qualidade mediana que tem, mas ainda tem que crescer e mudar/corrigir algumas coisas para vir a ser um dos melhores da Europa, amigo. Ainda lhe falta um bocadinho assim.Sei eu..
Oh Sérgio bate com a porta,é o que essa escumalha merece....andam todos a reboque do teu magnífico trabalho!!!
Não te sentes envergonhado do Presi te dizer:
"Oh Sérgio,olha nem dinheiro temos para dar um sinal quanto mais contratar o gajo......toma lá este só rio ave ou este do Boavista."
O dembele nao estava vendido ao psg?Só porque sei que o treinador gosta de jogadas de laboratório.
Uma destas contra os lamps na supertaça.
Os documentos demoram muito a ser trocados entre a europa e os estados unidos...malditos estágios.O dembele nao estava vendido ao psg?
Porque será?
Lembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguemAcima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.
Duas realidades completamente distintas que não merece comparaçãoLembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguem
" . No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso " foi por isto, nao estou a comparar.Duas realidades completamente distintas que não merece comparação
Falta matéria prima desta vez.Lembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguem