André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,995
6,596
Uma total avantesma.

Nem jogador de futebol é, mas pior que isso: há aqueles cuja técnica não abunda, mas pelo menos comem a relva e jogam com muita raça. Este é um total calimero, um valente cona de sabão que mais se preocupa com os fios de cabelo estarem todos no sítio do que em jogar futebol. A antítese total de tudo o que é ser Porto... Jogador com total perfil de sporting lisboa.
E como veio para cá?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,865
23,848
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Emprestar para tentar valorizar o ativo, se der a um clube com algumas condições financeiras e pode ser com Opção de Compra.
Aqui jamais terá 1% de chance, por falta de tudo da parte dele.

• Like
Reações: apocalypto

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou orgulhoso de olhar para a primeira página deste tópico e ter sido o único a acertar no que isto ia dar... É o que é.

• Like
Reações: Dias_21

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,256
10,643
Porto
Surreal e sintomático.

Já aqui disse, acho que nem na B o queria. Muitos acham exagero meu. É a minha opinião sincera. Talvez no top3 dos piores jogadores que me lembro de ver jogar pelo FCP.
Emprestar aos estoris desta vida com opção de compra e siga. Para o que faz um puto da b faz o mesmo

• Like
Reações: Dias_21
R

Rm95

Guest
Uma total avantesma.

Nem jogador de futebol é, mas pior que isso: há aqueles cuja técnica não abunda, mas pelo menos comem a relva e jogam com muita raça. Este é um total calimero, um valente cona de sabão que mais se preocupa com os fios de cabelo estarem todos no sítio do que em jogar futebol. A antítese total de tudo o que é ser Porto... Jogador com perfil de sporting lisboa.
Ele tem um "n" a mais no nome.

• Like
  • Love
Reações: Flames e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,624
42,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma total avantesma.

Nem jogador de futebol é, mas pior que isso: há aqueles cuja técnica não abunda, mas pelo menos comem a relva e jogam com muita raça. Este é um total calimero, um valente cona de sabão que mais se preocupa com os fios de cabelo estarem todos no sítio do que em jogar futebol. A antítese total de tudo o que é ser Porto... Jogador com perfil de sporting lisboa.
Amém irmão!! Descrição perfeita! Zero valores Porto

• Like
Reações: Flames

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,624
42,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dado era caro!
Mas fomos enterrar mais 4M€ nisto.
Depois queremos Varelas e Jaimes e andamos com milhões enterrados em puro entulho

• Like
Reações: danielsousa94

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Surreal e sintomático.

Já aqui disse, acho que nem na B o queria. Muitos acham exagero meu. É a minha opinião sincera. Talvez no top3 dos piores jogadores que me lembro de ver jogar pelo FCP.
Top 3 não diria, mas no Top 10 tem lugar cativo.
Absolutamente patético. Nao oferece absolutamente nada à equipa, nao lhe consigo ver uma única característica positiva neste momento.
Com bola faz apenas o básico e por vezes nem isso. Sem bola é possivelmente o pior jogador que me recordo de ver no FCP a nível de duelos individuais.

Não entendo qual a razão que faz com que este rapaz tenha lugar no plantel. O que é que ele oferece à equipa?

• Like
Reações: Raba e Dias_21

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,865
23,848
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O problema é que o Franco demonstrava qualidade antes de vir para cá.
Mas há algo que temos de ter em conta, o contexto em que estava.
Aqui, com o SC, todos os jogadores têm de lutar por todas as bolas como se fosse a última bola das suas carreiras e é para se deixar tudo em campo...E o Franco, sempre foi o oposto disto.
É um jogador que se tiver "oxigénio em sobra" na cabeça tem qualidade para ajudar a decidir jogos, mas para isso tem de ser uma vedeta na sua equipa e aqui...não há disso.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,990
22,616
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é possível no Estoril ter mostrado muita qualidade no passe e decisão e aqui parece que virou tosco nesse capítulo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,090
21,706
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma total avantesma.

Sinta que estás a descrever o Francisco Geraldes.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,808
6,261
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É um jogador com qualidades, duvidando que suficientes para o FC Porto, mas com grandes certezas de que não enquadráveis com a nossa forma de jogar.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,621
2,700
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era ao contrário senhor.........
pois, mas ao Sábado e à Quarta, é mais fácil acertar no euromilhões. De qualquer maneira mantenho a opinião da altura, que os valores que se andavam a falar para o AA era demasiados inflacionados...

Passado este tempo eu já só queria o Baró no plantel e este tone daqui para fora.

• Like
Reações: Rm95

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,683
5,308
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Este miúdo é um gênio incompreendido acredito que tem potencial para nos calar ainda a todos força puto.

#BRINCADEIRINHA💩