Estádio do Dragão

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
Já acabaram a manutenção aos ecrãs gigantes.
Não sei se é por estar sugestionado mas até me pareceram maiores.
Quanto ao novo sistema de som, sem sombra de dúvidas que estas colunas curvas têm um efeito estético muito mais bonito.
Enfim, é bom ver que estão a ser feitas melhorias mas há tanta coisa que salta à vista e que tem de ser melhorada...
Manutenção? Podiam era trocá-los.
Hoje em dia há ecrãs exteriores com muito melhor resolução, cores e luminosidade.
Por exemplo, no NOS Alive, os ecrãs que estavam no palco principal foram das coisas que mais me surpreenderam.
Parecia que estavas a ver tv numa daquelas xpto tipo LG OLED, com cores excelentes, alta resolução e muito brilhantes.
Os ecrãs do Dragão são fracotes, do nível do que se fazia noutros estádios, mas podiam ser trocados.

Em relação ao som, espero também que tenham havido melhorias, não é que o som fosse mau mas podia ser melhor.
Se melhorarem esses dois aspectos, acho que podiam melhorar também a luz, não do campo mas fazerem como fizeram os lampiões no nosso salão de festas, temos que admitir que dá outra vida ao estádio.
Em azul ficaria lindíssimo, ao estilo do que acontece no ATP Finals, em Londres (ténis).

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,234
16,602
Duvido muito que aconteça sinceramente, ainda por cima quando este ano temos a final da taça logo a seguir.

O jogo de apresentação é mais para os adeptos verem os reforços... se não há ou são poucos as pessoas optam por gastar esse dinheiro em jogos mais a sério.

Ao menos isto é o que eu acho
Sim, e o nível teórico do adversário e o preço exagerado dos bilhetes também contribui para as pessoas optarem por não ir...o clube tem culpa nisso mas o que acho incrível é verem as arquibancadas desertas época após época e nada mudarem.

• Like
Reações: Dragão de Viena
4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quando for confirmada (se for ...) a participação/organização do Mundial por parte de Portugal e Espanha, as melhorias vão acontecer obrigatoriamente tendo em conta o dinheiro que vai surgir.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sou contra! O nosso clube sempre dependente de dinheiros públicos para fazer obra? Não pode ser.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim, e o nível teórico do adversário e o preço exagerado dos bilhetes também contribui para as pessoas optarem por não ir...o clube tem culpa nisso mas o que acho incrível é verem as arquibancadas desertas época após época e nada mudarem.
Sim, se o adversário for fraco atrai menos gente também concordo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O preço não é baixo, e já critiquei várias vezes, principalmente aquela altura de festa no final de 21/22, mas os nossos preços são bem mais baixos que os outros 2 de lisboa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Menos uma fonte de receitas em publicidade?

Já não estão colocados painéis eletrônicos que passavam os patrocinadores do clube.

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro