Se o Nico jogar com um 6 ficará um meio campo muito defensivo.Para já uma das deceções desta pré-epoca. Agora com o Nico acredito que o meio campo será Eustáquio e Nico, pelo menos até entrar um 6 que seja titular de caras, isto se esse 6 chegar a vir.
Não, estou a dizer o Eustáquio jogar mais recuado. Eu nunca achei o Eustáquio um grande jogador, disse isso varias vezes o ano passado mas no jogo de hoje até acho que fez um jogo bastante aceitável e ele pode jogar a 6 embora não seja o ideal, mas se por exemplo o Nico que me parece ser um jogador que sua mais valia é a nível ofensivo, mas se ajudar na transição defensiva, na maior parte dos jogos uma dupla Eustáquio- Nico será perfeitamente plausível.Se o Nico jogar com um 6 ficará um meio campo muito defensivo.
Não exerceram..Ainda estou para perceber porque exerceram a opção de compra.
3 anos e contam-se pelos dedos da mão de um carpinteiro a quantidade de jogos que fez em condições.
No FCP nunca mostrou ser melhor que o Eustaquio..Este gajo 90% das vezes não consegue jogar um bidé. E é melhor que o Eustáquio...assim vê a qualidade que temos.
Bom, o Eustáquio é do pior e para mim pior que o Grujic...continuo a dizer neste momento o melhor médio central do FCPorto é o Baró.No FCP nunca mostrou ser melhor que o Eustaquio..
O Bruno Costa também fez um bom jogo contra o Liverpool.Jogou muito bem em Milão. Duas vezes. Perceber este fenómeno…
Quatro ou cinco milhões e adeus.
Jogador para ferrolho, aos 80 minutos.